0 Capítulo 29

-Então,era para a sua ex?-Perguntei escondendo o ciúme.
-Sim-Ele me olhou por segundos,depois voltou a encarar a TV-Foi a primeira que eu amei de verdade,cegamente sabe?
-E por quê terminaram?-Minhas sobrancelhas se uniam,enquanto eu tentava entender tudo aquilo.
-Eu estava prestes á pedi-lá em casamento-Ele riu-Meu amigo Tom,disse que eu era louco,de querer casar assim,com um ano de namoro,mais eu era louco por ela...-Ele hesitou-E então,eu a peguei me traindo com um de meus amigos,o Wanderson,joguei o buquê de flores no chão,e peguei todas as coisas dela que estavam no meu apartamento e atirei pela janela com raiva.A única lembrança que sobrou,foi essa música...
Fiquei em silêncio,e então,senti seus olhos sobre mim.
-Nicole,eu não quero que você entenda mal,ela é passado,você é meu presente,meu possível futuro-Ele me puxou para seus braços.
-Eu tenho medo de te perder-Confessei
-Eu sei,eu também tenho-Ele me deu um selinho-Mas a gente se ama,e sempre será assim-Ele alisou meu rosto me fazendo sorrir,e então,nos beijamos.
-Opa,opa,cheguei na hora certa,já podem ir se soltando!-Meu pai apareceu com minha mãe do lado,os dois rindo feito adolescentes.
-Luan!-Ela o repreendeu.
Robert também riu.
-Então,trouxe as músicas?-Papai perguntou
-Sim,Nicole me ajudou a decidi as melhores,estão todas marcadas ai-Robert entregou um envelope para o meu pai com as músicas.
-Ótimo,vou ver elas ainda hoje-Ele prometeu-Agora,toque de recolher e cama!-Ordenou
Revirei os olhos.
-Tudo bem!-Preferi não discutir.
-Han...antes,podemos discutir um assunto?-Robert perguntou por fim
-Claro-Minha mãe interrompeu o que meu pai iria falar.
Eles se sentaram de frente para nós.
-Então,Nicole vai fazer 18 anos,e na mesma semana eu vou viajar,ver meus pais em Londres,queria saber se ela pode ir comigo,sabe,meus pais querem conhece-lá-Robert deu um sorriso meigo,deu vontade de mordê-lo.
-Não!De jeito nenhum!-Papai disse sério
-Pai!-Revirei os olhos-É dezoito e não oito anos,não preciso de sua permissão-Disse séria
-Nicole!-Minha mãe me repreendeu
-Desculpa-Suspirei-Mais pai,não vai acontecer nada de mais nessa viagem,deixa vai-Insisti.
Ele olhou receoso para minha mãe,depois,soltou um suspiro pesado.
-Tudo bem,mais acho bom você tomar conta da minha menina,e caso venha com segundas intensões eu castro você,mesmo sendo meu amigo!
Mamãe gargalhou junto com Robert.
-Tudo bem sogro!-Robert soltou um risinho
-Opa!Sogro não pow!
Dessa vez eu ri também.
-Então,agora sim,hora dos pombinhos se despedirem.
-Ok,ok,já sabemos-Ri
Levei Rob até a porta,e ficamos uns minutos nos beijando,depois,dei um beijo na bochecha dos meus pais,e subi,já pensando na viagem que faria dali á 2 dias.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home