0 Capítulo 30

Aviões,não me importava de viajar neles de vez enquanto,mas odiava ficar mais de duas horas trancafiada neles.
Finalmente,depois de horas,descemos daquele meio de transporte enorme,Robert fez questão de pegar minhas bagagens.
-Isso tudo Amor?-Ele falou-Você está em uma viagem de duas semanas,não de dois meses-Ele debochou enquanto pegava as malas na esteira.
Revirei os olhos.
-São só três malas-Não aguentei e acabei caindo na gargalhada,quando ele se atrapalhou com as malas e deixou todas caírem no chão-Ah,minhas maquiagens!-Reclamei
-Ah claro,eu todo atrapalhado aqui,e você se preocupando com as maquiagens Nicole!-Ele resmungou.
Dei um beijo nele.
-Desculpa,deixa que eu levo essas duas,você leva a sua e essa aqui-Dei uma mala pra ele.
-Ok,vamos,que ainda temos um longo trajeto pela frente.
Fomos andando e pegamos um táxi,Rob deu as instruções para o motorista com um inglês britânico perfeito,e só naquele momento,que me dei conta de onde estávamos.
Acabei adormecendo em seu peito durante o trajeto,ele me acordou com um selinho.
Ajudei ele com as malas,e depois o segui,só então ,percebi que estávamos em um porto.
-Onde é sua casa?Vai dizer que todo mundo mora em um barco?-Perguntei já amendrontada.
Ele gargalhou.
-Não Amor,nós vamos pegar o barco até o outro lado,é o único jeito de chegarmos lá.-Ele disse por fim
-E por que,não morar desse lado da cidade?-Gemi
-Minha família gosta de lugares tranquilos-Ele admitiu.
Seguimos pelo porto,e pegamos uma pequena lancha,Rob me ajudou,e chegamos em 20 minutos.

-Até que fim vocês chegaram,eu já estava ficando preocupada-Uma mulher um pouco mais baixa que Robert,por centímetros apenas,loira dos olhos claros veio nos receber.
Robert revirou os olhos ao abraçá-la.
-Mãe,sempre exagerada-Ele riu
-Mães são exageradas-Ela o acompanhou na risada,depois me encarou por um certo tempo.
-Oh!Essa é Nicole,minha namorada-Ele apresentou-Nikki,essa é Claire,minha mãe-Ele disse sorridente.
Ela me deu um abraço carinhoso,no qual,me fazia lembrar minha mãe.
-É uma prazer conhecer alguém que fez o coração do meu filho amolecer finalmente-Disse ela ao me soltar.
-Mãe!-Rob reclamou.
Eu ri.
-O prazer é meu Sra..
-Oh,Claire por favor-Ela pediu
-Claire-Sorri.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home