0 Capítulo 32

A semana passou rápido de mais,e eu queria que voltasse a semana em que Robert e eu ficamos em Londres,mas a verdade era que eu tinha muitos trabalhos para fazer,a revista foi somente o começo de tudo,e essa semana eu teria outro ensaio fotográfico,e por fim,meu primeiro desfile,que seria em São Paulo.
Robert não havia gostado nada da ideia,ele tentou,assim como meu pai,me fazer desistir da ideia,mas aqui estou eu,sentada no trailer,sendo maquiada pela Juliana,que não parava de me contar sobre os últimos acontecimentos.

Flávio logo veio me chamar para a sessão fotográfica,que durou cerca de uma hora.
Carla,Vitória e Paola,já haviam embarcado para São Paulo,eu iria no dia seguinte,e estava super nervosa com o desfile.
Depois da sessão fotográfica,eu fui liberada,retirei a maquiagem,e coloquei minha roupa,depois fui para casa com minha mãe.
-Sua mala já está pronta,vamos viajar com o seu pai-Ela disse sorridente.
-E o...?
-Robert não vai poder ir querida,ele tem alguns compromissos-Ela disse fazendo uma careta
-Mas...ele prometeu-Reclamei
Ela então riu.
-Ele vai estar lá,eu estava apenas brincando-Ela não parava de rir.
-Mãe!
-Foi só para aliviar a tensão meu anjo-Disse ela sorridente.
Assim que chegamos em casa,tomei um banho,e coloquei uma calça jeans,T-Shirt branca,e um All Star preto,depois,peguei minha bolsa da Victoria Secrets e Breno me ajudou a descer com minha única mala.
-
-Anda meninas!-Flávio batia palmas sem parar,me assustando de um em um segundo-Nicole,você é a próxima!-Ele saiu me empurrando rumo ao palco.
Todos os meus músculos resolveram travar,pisquei algumas vezes,e por fim,entrei na passarela.
Fiz o que mamãe falou,tentei focar em uma só pessoa,mas era tanta gente,tantos repórtes,que eu estava ficando louca.
Segui em frente,ignorando a vergonha,e sendo uma 'mulher de atitude'.
Quando voltei para trás das cortinas,Flávio jogava meu segundo look.
-Eu não vou vestir isso!-Falei chocada
-Nicole,queridinha,você pode ser a filha de quem for,esse desfile é meu,ou você veste,ou está fora!-Flávio disse sério.
Respirei fundo para não gritar,e sai colocando a lingirei que ele havia me dado,uma outra mulher me ajudou a vestir os acessórios.

Tacaram um pouco mais de splay nos meus cabelos,dando um pouco de mais volume,e depois,fui empurrada novamente para a passarela.
Ajustei minha postura,e dessa vez,entrei em um mundo só meu,imaginando coisas em minha cabeça enquanto seguia pela passarela.
Dei AQUELA virada com uma cara bem sensual,e voltei para trás das cortinas rebolando.
Por fim,vesti o último look,onde eu entraria com todas as meninas,era o final do desfile.


Todos aplaudiram de pé,e eu saí daquele palco com um sorriso enorme no rosto,grata a mim mesma por não desistir de tudo aquilo.
Troquei de roupa o vestido que papai me dera de presente alguns minutos antes do desfile,e segui com as meninas para a festa,onde teria uma pequena coletiva de imprensa.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home