0 Capítulo 35

Breno já havia conferido o gabarito do vestibular,ele havia passado,claro,diferente de mim,ele era um nerd total,mas eu estava com receio de saber se havia passado,então,depois de tanto enrolar,finalmente resolvi conferir o gabarito,e tive uma surpresa.
Como hoje era o último show do ano do papai,resolvi deixar para dar a notícia mais tarde,e fui me deitar.
Assim que encostei a cabeça no travesseiro,meu celular vibrou.
Por sorte,estava debaixo do meu travesseiro,então não precisei me levantar.

"Desculpe por não ter aparecido meu anjo,amanhã explico tudo quando nos encontrarmos em Londres,um beijo do seu Robert"

Suspirei,e decidi fechar os olhos para dormir,antes que começasse a pensar besteiras de novo.
-

A família de Robert,havia nos convidado para passar o Natal em sua mansão,e como papai queria férias longe do Brasil,por conta do assédio,ele decidi aceitar o convite,aproveitando assim para conhecer a família de seu genro.

Fomos logo pela manhã,Robert já estava lá,então,tive que dividir a poltrona do avião com Brê e Mari,meus pais estavam no banco da frente,e sim,meu avô,Tatiana,Thiago,Bianca e Patty,também iriam,eles estavam nos bancos do lado,conversando com os meus pais.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home