0 Capítulo 37

Finalmente formada e com um emprego,já fazia mais de um ano que eu trabalhava no hospital.
Brê e Mari estavam aqui no Rio,na nossa casa,ou melhor,na casa dos nossos pais,que por sinal,estavam em Cancún,e chegariam em três dias.
Segundo minha mãe,eles estavam na sua quinta lua de mel,o que pra mim já era a vigésima,pois eles sempre faziam isso nas férias do papai.
-Nicole,você tem um paciente para atender agora,depois pode ser liberada,o Dr. Ricardo irá substituí-la.-Glace me informou
-Tudo bem-Disse sorrindo,e voltei para a minha sala.
Passei os medicamentos para o garotinho que havia entrado na minha sala,e o liberei.
Comecei a arrumar minhas coisas para ir embora,quando me senti meia tonta.
Alguém bateu na porta,mas não consegui responder,estava concentrada em não cair da cadeira giratória,quando Ricardo entrou.
-Nicole?Você está bem?-Ele perguntou vindo até mim
-Sim-Tentei levantar,mas as coisas começaram a girar mais rápido do que deveriam,e cai em seus braços.
-Vou pedir alguém para levá-la em casa-Ele disse preocupado
-Não!Eu vou ligar para o meu noivo-Disse ainda um pouco tonta.
Ele então me pôs de volta na cadeira.
-Coloque a cabeça entre as pernas-Ordenou
Fiz o que ele pediu.
-Está melhor?-Ele perguntou depois de alguns minutos.
-Estou-Admiti-Pega o meu celular em cima da mesa,por favor-Pedi
Ele me entregou o celular,e então liguei para Robert.
-Amor?-Ele perguntou um pouco sonolento
-Oi vida,desculpa te acordar,mas você pode vir me buscar no hospital?-Perguntei
-Aconteceu alguma coisa?-Ele perguntou preocupado.
Gemi.
-Não estou em condições de dirigir-Foi tudo que eu disse
-Ok,chego em alguns minutos.
-Estarei na minha sala.
Desliguei.
-Vou pedir para usar a sala da Mayra enquanto isso,qualquer coisa me chame-Ricardo sabia que Robert não gostava que ficássemos no mesmo ambiente juntos,ele morria de ciúmes do Dr.Bonitão que nunca me atraiu,mas enfim...
-Tudo bem.

Acabei adormecendo na cadeira mesmo,e acordei com um beijo no rosto do meu noivo,ha como eu amava dizer aquilo,ou pensar naquilo.
-Ricardo disse que você passou mal-Ele estava com as sobrancelhas unidas,como sempre fazia quando se preocupava de mais com alguma coisa.
-Foi só uma tontura,nada de mais-Pisquei
-Você ficou sem comer de novo?-Ele perguntou incrédulo
-Não,eu almocei com as meninas...-Disse aérea-Agora vamos,quero descansar.
Ele concordou,pegou minha bolsa e com a mão livre,agarrou minha cintura,fomos assim até o carro.
No meio do caminho para casa,paramos em um sinal em frente ao Mc Donalt's.
-Hum,amor,passa no Drive-Thru-Pedi
Ele me olhou em dúvida,mas assim que o sinal abriu,ele fez o que eu pedi.
Assim que parou o carro,a atendente nos perguntou qual seria nossos pedidos,Robert pediu o de sempre,um Big Mac,depois me perguntou o que eu queria.
-Um Big mac completo,um Milk Shake de flocos,e uma daquelas tortinhas de maçã-Pedi.
-Você vai comer isso tudo?-Ele perguntou rindo-Depois diz que almoçou...
-Faz mais de 5 horas que eu almocei,deu fome poxa!-Reclamei
Ele me deu um selinho,enquanto a atendente olhava para nossa cara,e depois nos dava o cupom fiscal.
Pegamos o lanche,e finalmente fomos para casa.

Como minha e mãe e meu pai fora,eu geralmente ficava com o Brê e a Mari,só que eles haviam saído,disseram algo sobre passar na casa do meu avô,então provavelmente estavam lá até essa hora da manhã,por fim,Robert me convenceu a ficar em sua casa.
Ele foi arrumado o nosso 'jantar' na mesa,enquanto eu fui tomar um banho para relaxar.
Coloquei um baby doll preto,o que o Robert adorava,mas não foi na má intenção,afinal,me sentia mais cansada do que o normal.
Sentei na mesa ao seu lado depois de lhe dar um beijo rápido,e comecei a comer,depois que acabei com o hambúrguer e a batata frita,passei para a sobremesa,torta de maça,o milkshake eu havia tomado no carro.
-Você tem que se alimentar melhor no hospital meu Anjo-Robert comentou de boca cheia
Eu ri.
-Acho que com essa correria toda por conta da epidemia de dengue tem me deixado com mais fome que o normal-Ri
-É,pode ser isso-Ele me deu um beijo no rosto,e terminamos de comer.
Robert me ajudou a jogar as coisas fora,e depois fomos para a cama,ele ligou a TV em um canal de esportes,e eu me aconcheguei em seu peito.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home