1 Capítulo 40

-A quanto tempo?-Meu pai perguntou enquanto eu pegava meu jaleco.
Engoli em seco.
-Ainda não sei,descobri ontem-Disse olhando para ele com medo do que ele fazia a seguir,do jeito que ele era,poderia sair correndo com uma faca na mão para castrar o Robert,prendi o riso com essa ideia louca.
Ele fechou os olhos por um milésimo de segundos,como quem quisesse chorar,depois me puxou para seus braços e abraçando forte.

Vi minha mãe saindo,nos dando privacidade,e sabia que ela iria chorar em breve.
-Nem acredito que você e seu irmão cresceram assim,tão de pressa-Ele sussurrou em voz chorosa.
-Pai..-Eu ri,e me afastei um pouco dele para encará-lo.
Limpei as lágrimas que desceram de seu rosto com os polegares.
-Serei sempre sua garotinha lembra?-Sorri
-Eu sei,acho que o que mais dói,é que estou ficando velho-Ele riu.
Ri junto com ele,incrédula.
-Então..não vai castrar o Robert?-Eu ri
Ele me olhou com as sobrancelhas erguidas.
-È uma boa ideia,mas não quero que meu neto fique sem pai-Ele analisou
-Hum...-Ri
Abracei ele fortemente mais uma vez,e por um minuto vacilei,e quase cai,por sorte,meu pai me segurou.
-Ficou tonta?-Ele perguntou me colocando sentada.
-Um pouco-Gemi
-Violet?-Ele gritou
Minha mãe apareceu no mesmo instante.
-O que foi?-Ela perguntou assustada
-Acho melhor ligar pro hospital,Nicole não pode dar plantão nesse estado-Ele disse
-Não!-Tentei protestar
-Seu pai tem razão,vou ligar para o hospital e avisar que não pode ir,vou aproveitar e marcar consulta com o seu ginecologista-Ela disse já indo para a sala pegar o telefone.
-Está melhor?-Meu pai perguntou minutos depois,ainda brincando com meus cabelos.
-Um pouco.
-Vem,vamos pra sala-Ele me ajudou a chegar até o sofá,colocou em um canal de filmes,e se sentou ao meu lado,me colocando em seu peito e alisando meus cabelos.
Minha mãe logo em seguida se sentou com a gente,Brê desceu minutos depois,e sorriu ao ver a cena,e foi bom,ficar assim em família.

1 comentários:

Unknown disse...

Ainnn que PER-FEI-TOOO
Mas pera ai, com quantos anos ela esta? kkkk
A fic iniciou com 16 né? #LuanetePerdida

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home