0 Capítulo 41

-Para com isso Robert-Disse rindo
-Parar com o quê?-Perguntou ele inocentemente,depois me lançou um sorriso travesso.
-Já é a vigésima vez que você beija minha barriga hoje-Revirei os olhos-Por quê você é assim,tão babão?-Puxei seus cabelos para que ele olhasse pra mim.
Ele fez carinha de cachorro abandonado,parecia estar mais empolgado do que eu em relação a minha gravidez.
-Só quero cuidar da Becca-Ele disse manhoso,depois se deitou ao meu lado,me dando um beijo-Você fica linda assim sabia?-Selinho
-Assim,você quis dizer gorda?-Perguntei incrédula
Foi a vez dele revirar os olhos.
-Não,grávida-Outro selinho
-Então,acho melhor você aproveitar essas últimas semanas,porquê não pretendo ter mais filhos-Disse convicta
-Como assim?Eu quero mais um pelo menos
-Nem vem,amor...
-Tudo bem,depois conversamos sobre isso-Ele levantou indo em direção ao banheiro e pegando sua toalha,assim que ia fechar a porta eu gritei.-Nicole?-Robert correu na minha direção.
-Acho...acho...Rebecca...querendo...nascer-Eu disse,e longo senti a cama sendo enxarcada.
Robert procurou algo no criado mudo,logo depois me pegou no colo,agarrei seu pescoço e fechei os olhos,mordendo a boca logo em seguida.
-
-Pelo amor de Deus Luan,senta essa bunda gigante aqui na poltrona!-Pedi pela milésima vez.
-Não,até saber como minhas princesas estão-Ele repetiu a frase que havia dito minutos atrás.
-Onde elas estão?-Breno chegou com Marina ao seu lado,seus olhos de espanto e ansiedade imitavam os olhos do pai.
-Outro!-Reclamei
-Eles não mudam ein Cunha?-Bruna riu.
-Pois é-Ri também.
Minutos depois,Dra. Ana chegou com a notícia de que tudo ocorrera bem,e de que logo,poderíamos visitar minha filha,e agora,minha pequena netinha,Rebecca.

-
-Becca-Robert não cansava de conversar com ela,toda madrugada,ele tinha o mesmo sorriso que me lembrava meu pai,nas noites em que eu acordava depois de um pesadelo.
Robert cantava sempre para ela,ele havia começado a compor algumas cantigas de ninar,e as vezes,ao invés de Becca,era eu quem dormia.
-Ela tem seus olhos-Comentei.
-Só a cor,mas tem o mesmo olhar que o seu-Ele disse enquanto a ninava.
Eu bocejei,sem querer discutir sobre o assunto.
Robert me deu um beijo na bochecha,e a pequena Becca finalmente pareceu querer adormecer.
-Descansa,eu vou colocá-la no berço e já vou-Disse ele calmo,a voz aveludada.
Concordei,e me deitei na cama,mas não fechei os olhos,fiquei observando ele ninar Becca e colocá-la no berço em nosso quarto,minutos depois.
Ele se deitou ao meu lado e me puxou para seu peito,como fazia todas as noites.
-Agora durma,pequena Nicole-Ele disse,me dando um beijo logo em seguida.
Sorri em meio ao comentário,e logo adormeci,exausta depois de um longo dia.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home