3 E se de repente,for amor?

 Prólogo.
Meu nome é Isabela,tenho 20 anos.Cabelo castanhos,no meio das costas.Tenho 1,65 de altura,então não sou considerada "alta".Curso veterinária,estou no penultimo ano para acabar a faculdade.Sempre morei em Londrina com minha mãe,Patricia e minha irmã,Luíza.Nos ultimos meses,minha mãe foi chamada a trabalhar em uma cidade pequena,a quatro horas daqui.Trabalho como assistente em um banco (contabilidade),meu patrão chama Amarildo,fui praticamente obrigada a trabalhar lá,por um favor à minha irmã,que sempre foi fã do tal "Luan Santana".Falar a verdade?Eu já estava com birra desse menino,se ele não tivesse aparecido,minha irmã não teria reprovado um ano e brigado tanto com a minha mãe.Mas não tinha nada contra ele e nem o culpava,afinal,qual adolescente não ficaria apaixonada por um rostinho tão bonito e por um rapaz tão simpático?Já fazia um ano que eu trabalhava com eles e,um ano que minha irmã me atormentava para que eu conseguisse alguma coisa para ela que tivesse vindo do Luan.E mais ou menos assim que levo minha vida,estudo,trabalho e ainda tenho que tomar conta da minha irmã mais nova,nem tão nova assim,já tem 16 anos,mas com um coração apaixonado pelo ídolo.E se por acaso,você se apaixonasse pelo grande amor de sua irmã?


Capítulo 1

-Trabalho pesado,menina?-Amarildo veio brincando.Pesado não estava,mas eu realmente me sentia bem cansada.Era quinta feira,clima fresco e agradável.-Vou fazer um churrasco hoje em casa,com o pessoal daqui,você vai né?-O telefone toca bem na hora.Atendi.
-Boa tarde.- "Conseguiu alguma coisa do Luan para mim?",Luíza perguntava do outro lado da linha.Ela ligava uma vez por dia,para ver se o Luan dava uma passada lá,com coisa que ele ia entrar na sala das secretárias só para dar oi.-Luíza,para de ligar aqui,estou trabalhando.
Coloquei o telefone no lugar.
-Desculpe,minha irmã fica ligando aqui,me estressando,mas ela não me obedece...Que horas será?
-Às oito,bom...pode levar sua irmã se quiser,mas será só os funcionários mesmo...
-Pode deixar,ela vai ficar em casa...amanhã tem aula e já sabe né?-Ele riu.Acabei meu serviço e quando deu o meu horário,bati meu cartão e fui para casa.
Enfrentando o trânsito das 18:00,que aqui em Londrina é insuportável,cheguei em casa quase as sete.Ainda teria que me arrumar,tomar banho e tudo...chegaria atrasada,para variar.
-Vou em um churrasco na casa do Amarildo.-Avisei e Luíza gritou de alegria.
-Vou lá escolher minha roupa e ...
-Lui,é para funcionários,só eu desta vez.Juro que no próximo eu te levo.Se eu conseguir falar com o Luan,eu tiro foto ou alguma coisa para você...eu prometo!
-Fala sério,Isabela,é a minha chance!
-Terão muitas irmã,te prometo,mas me deixa ir sozinha,só desta vez!
-Ok,não tenho escolha né?!
...
Tomei meu banho correndo,coloquei uma calça jeans e uma blusa branca, de manga compida,com um lado dela caída de lado,calcei um sneaker,aqueles tênis com salto,preto.Passei o deliniador de sempre e fui.Eram oito e meia.Mesmo assim,já estava atrasada.Quando cheguei,a maioria já estavam lá e assim,fui cumprimentando todos.
-Deixa eu te apresentar minha filha,acho que você é uma das únicas que ela não conhece...-Ele me levou até uma menina,muito bonita,com os cabelos pintados de loiro e com o maior corpão.-Bruna,esta aqui é a Isabela.
-Oi Isa.-Ela me cumprimentou com beijinhos.-Espero poder de chamar assim.
-Claro que pode!Vou sentar aqui com você,estou me sentindo meio deslocada...-Isso era verdade,minha única amiga no serviço,Clarissa, não tinha ido na festa.Bruna foi super simpática comigo,falou que cursava moda,do seu irmão e de várias outras coisas.Acabei gostando dela,logo de cara,super simpática.-Vamos ali fazer nosso "pratinho?"-Perguntei para ela,quando vi que o jantar já estava servido.
-Claro,estou com uma fome que meu Deus...
Ela se levantou e foi indo em direção à mesa.Me levantei,coloquei minha bolsa em cima da cadeira e quando me virei,trombei com alguém,que derrubou vinho na minha blusa,BRANCA!
-Ai meu Deus,como sou desastrado.Olha moça,desculpa...foi sem querer!
Fiquei sem reação olhando para minha blusa,Bruna veio até mim.

-Nossa Luan,olha as coisas que você faz,presta atenção né ?!Vamos Isa,te empresto uma blusa!-Bruna me puxou até o lado de dentro.Então...aquele era o Luan Santana....

Capítulo 2.
Eu tinha ficado brava,como toda menina ficaria se sujassem sua roupa,mas eu não faria um escandalo por causa disto.Fiquei quieta e fui atrás da Bruna.
-Olha...você está com frio?Tenho esta regata aqui e aí te empresto uma jaqueta...
-Bru,tanto faz,pode escolher ...
-Ok.-Ela abriu o armário e pegou uma regata florida e me emprestou uma jaqueta jeans,para caso eu sentisse frio.
-Obrigada,de verdade...vou lavar e trago aqui,ou mando por seu pai viu?!
-Se preocupa não,vai que é uma desculpa pra gente marcar de sair...-Ela riu.
-Olha,que menina inteligente!-Ri e fomos descendo as escadas.
Quase onze horas,resolveram chamar o Luan para cantar,fizemos uma rodinha e ele começou a cantar para animar a festa.Todos cantavam junto e eu também,já que,querendo ou não,eu sabia as músicas dele.
-E essa aqui galera?Vocês sabem a versão que eu fiz?-Ele começou a cantar 93 Million Milles.Poucos sabiam,comecei a cantar junto,mas não muito alto.Levantei os olhos e foi quando percebi que ele estava olhando para mim.Quando nossos olhos se encontraram,desviei o olhar na hora,senti uma sensação esquisita,mas para variar,resolvi ignorar.Isso aconteceu mais umas três vezes,.
-Ei,qual seu número?Vamos manter contato.-Bruna falou.Sorri e passei meu número para ela e peguei o dela,minha irmã,se soubesse ia pirar.Disse que iria embora,já estava tarde.
-Ah sim.Te incomodarei por mensagem amanhã gata!-Ela me deu um abraço e fui me despedir dos outros.Dei tchau para dona Marizete e para Amarildo,que estava do lado do Luan.
-Vou te levar ali na frente.-Amarildo falou e foi interrompido quando Luan disse:
-Eu a levo pai,pode deixar.-Ele me olhou,fiquei sem entender e percebi que Amarildo estava segurando o riso.Fiquei meio sem entender,mas eu ia fazer o que né.
Fui andando e ele atrás de mim,estava ventando um pouco e fui andando até encostar no meu carro,que estava parado ali na frente.Luan ficou parado um pouco para trás,falando no celular.Fiquei esperando,não sabia o que ele queria comigo,mas aproveitei para tirar uma foto,assim como minha irmã tinha pedido.Estava mirando a camera para ele,desfarçando,é claro,quando percebi que ele estava vindo em minha direção.Sorri.
-Desculpa fazer você esperar,problemas com a banda...sabe como é!
-Acho que não sei...-Respondi.Eu não tinha uma banda,dã.
-Vi que você cantou algumas músicas minhas...você gosta?-Ele perguntou todo todo.Revirei os olhos.
-Não ligo,mas eu ouço...minha irmã escuta.-Respondi.Ele me olhou de cima a baixo.Fala sério.-Você queria falar algo comigo?Preciso ir...minha irmã está sozinha.
-Ah claro,só queria te pedir desculpas mais uma vez por sujar sua blusa,foi sem querer,se quiser que eu compro outra...
-Pode ficar tranquilo,não quero outra,é só lavar.Ah e,fala para Bru que eu venho aqui sábado entregar para ela?
-Aviso sim..-Ele sorriu.Fui até ele e dei um beijo em sua bochecha."Tenho que ir"
-Ei,posso pelo menos saber seu nome,menina misteriosa?
-Isabela.-Ri e entrei no carro.Ao chegar em casa,fui enfrentando milhões de perguntar,que eu já esperava.Contei todos os detalhes e ela quase morreu quando falei que ele sujou minha blusa.-Olha,vou na casa da Bruna sábado devolver a roupa dela,levo você se prometer que você não vai armar um escândalo.
-Eu prometo!Vou fingir que nem sou fã,mas por favor,me leva!!-Olhos olhos dela brilhavam.
-Ah e outra,eu dei um beijo na bochecha do 'Luan Santana'-Ri ao olhar para cara dela.
-Te mato menina!-Ela riu e me abraçou.
-Agora vai dormir,amanhã você tem que acordar cedo lembra disto?Se não,nada de Bruna esse final de semana!Me deitei também,amanhã seria um longo dia.Mas eu não conseguia parar de pensar nele e sentir o cheiro do perfume que estava.Balancei a cabeça tentando apagar esses pensamentos da minha mente,quem deveria estar assim era a Luíza,não eu.

Capítulo 3.
-Eu sonhei com ele,não acredito que vocês conversaram!-Luíza imaginava.
-Sim,conversei,ele é normal Lu e bem desastrado por sinal!-Ela revirou os olhos e eu fui ver a mensagem que tinha no meu celular. "E aí minha gatinha,vamos almoçar hoje?",não acreditei.Depois de tudo ele ainda queria almoçar comigo? "Não Danilo,já disse que não vou sair mais com você,me esquece ok?".Danilo era meu ex quase namorado,há umas três semanas descobri que ele estava ficando comigo e com outra menina e desde então,ele me incomodava profundamente para que voltássemos a ser namorados.-Vamos Luíza,se não chegarei atrasada!
-Tem certeza que eu tenho que ir?O Luan vai passar no programa agora cedo!-Ela insistiu.
-Já conversamos sobre isto!Vamos,a não ser que você queira reprovar de novo!-respondi.Luíza odiava que eu tocava neste assunto,mas eu não queria mesmo que ela reprovasse por causa dele!
A deixei no colégio e esperei que ela entrasse e assim,fui para o trabalho.
-Amiga,você então conheceu aquele gato do filho do chefe!-Clarissa sussurrou assim que eu entrei.
-Conheci,mas ele nem é tão assim.-Ri enquanto ela perguntava como ele era.-Desastrado o define,acredita que ele sujou minha blusa?
-Você é azarada mesmo viu?!-Ela riu e continuou fazendo o serviço dela e eu,o meu.Quase hora do almoço,sexta feira  e eu contava os minutos para esse dia acabar e chegar logo o sábado.
-Isabela?Pode me fazer um favor?-Amarildo me chamou e fez sinal para eu ir até a sala dele.Cheguei lá e quem estava?Ele mesmo,Luan,sentado com os pés em cima da mesa.Olhei para o Amarildo,que já estava fechando nós dois dentro da sala.Seria uma armadilha aquilo,só podia ser.
-Fala sério, o que seu pai queria comigo?-Perguntei para ele,que continuava mexendo no seu Iphone.
-Na verdade,o que eu quero ...-Ele se levantou e veio me cumprimentar.-Almoça comigo hoje?-Luan abriu aquele sorriso lindo,que qualquer uma se derreteria ao ver.
-Sério?Por que eu?
-Porque é você que eu quero...-Ele disse mas logo concertou a frase.-Que eu queria conversar e pedir desculpas mais uma vez,pela blusa.
-Sério Luan? Eu já disse que te desculpei,relaxa!
-Mas almoça comigo,por favor!
-Ok,mas preciso levar minha irmã junto...
-Sem problemas.-E assim,fui.No carro dele,passamos na escola para buscar minha irmã,que me esperava no portão,com as amigas dela.Desci do carro para chamá-la,que me olhou sem entender.
-De quem que é aquele carro..?-Ela perguntou e eu olhei para ela sorrindo.-Não acredito,não acredito!
-Desfarça!-Falei e entrei no carro e ela pela porta de trás.
-Oi,Luíza né?Tudo bem?-Olhei para trás e a menina parecia que ia desmaiar.Rezei para que isso não acontecesse.
-Oi,cara não acredito,você é o Luan Santana,meu Deus,nossa,eu não sei nem o que dizer!-Arregalei os olhos para que ela calasse a boca ,ela olhou e percebeu.-Estou bem e você?
Luan riu e continuou dirigindo.Fomos almoçar num restaurante japonês,super chique.Até estranhei comer com aqueles palitinhos esquisitos,mas não ia pedir um talher onde todos entavam comendo com o ''rachi''.Luan ria da minha dificuldade e Luíza o abarrotava de perguntas.Ficamos um tempo conversando,até que ele não era tão chatinho assim.
-Luan,tenho que ir...daqui a pouco seu pai liga preocupado achando que a funcionária dele foi sequestrada.
-Relaxa,ele sabe..mas...vou pedir a conta.-Ele chamou o garçom e foi pagar.
-Meu,ele é um gato,meu ídolo...não acredito!-Luíza suspirava.
Saindo do restaurante e indo em direção ao estacionamento para clientes,Luan parou no caminho e nós duas também,para ver o que tinha acontecido.
-Isa...o que você acha de sair esta noite comigo?-Ele perguntou fazendo uma cara fofa.
-Ah Luan...tenho que cuidar da ...-Olhei para Luíza com os olhos cheios d'água,não queria que isso acontecesse,eu faria de tudo para ela não se chatear.-Tenho que cuidar da Luíz...
-Não precisa.Ela vai Luan,passa em casa às nove horas ok?Agora eu preciso logo ir para casa.
Ela foi correndo para o carro.Fiquei sem saber o que fazer.Deixamos ela em casa e enfim ele me deixou no trabalho.Abri a porta para sair do carro.
-Não vai se despedir de mim?
-Desculpa,estou com a cabeça no mundo da lua.-Ri e me virei para dar tchau.Ele foi se aproximando até ficar a dois dedos da minha boca.Engoli em seco e a imagem da Luíza chorando veio na minha cabeça.
-Até a noite.-Me virei e saí correndo do carro.
-Isa espera!-Tarde demais,eu já tinha entrado na empresa.

Capítulo 4.
Amarildo me olhava todo sorridente,com expectativa de eu lhe falar algo,mas fiquei na minha.O que eu mais queria era chegar em casa e saber como minha irmã estaria.Graças a Deus o turno passou rápido,mas eu não queria chegar e sair com o Luan de novo,não queria isso...mas não tinha nem o número dele para desmarcar o "encontro".
-Lui?Você está em casa?-Perguntei quando abri a porta de casa e me joguei no sofá.
-Aqui no quarto...
Cheguei lá e tinha roupas minhas espalhadas pelo quarto.
-Luiza,o que você fez??
-Se você vai sair com MEU ídolo,pelo menos que saia bonita!
Suspirei.
-Luí ,se você quiser eu ligo e cancelo,sério,não quero te ver triste!
-Não  queria isso,de verdade.Eu passei a tarde toda chorando,mas você viu a maneira como ele te olhava?Todo esperançoso,eu quero a feliciade dele sabe? Mesmo que me machuque.
Me arrumei e na hora combinada,Luan chegou.Me despedi da Lu,sabia que ia ficar tudo bem.Eu não ia fazer nada,não ia machucar minha irmã.
-Você gosta de balada?-Ele me perguntou meio sem graça.-Não sei se você ia querer ir a algum restaurante,mas acho que uma sexta anoite merece uma festa..
-Luan , o baladeiro.Bora!Mas quero dançar viu!
-Quero ver você dançar mais que eu!-Ele riu e foi dirindo,cantando as músicas do rádio.
Chegamos na balada,lotada.Luan foi direto para o camarote e eu,atrás dele.Todos nos olhava.Fiquei meio parada observando aos arredores enquanto o Luan disse que ia pegar bebidas para gente.
-E aí gata,sozinha neste noite?!-Um cara parou colado em mim.
-Ela está muito bem acompanhada,vamos amor.-Luan chegou e me puxou.Saí dando risada.-Desculpa,esses caras são folgados mesmo!-Ele me entregou a bebida e ficamos lá conversando e dançando.Arrocha.Que pegada que aquele menino tinha,só por Deus.
Começou a tocar show das poderosas e Luan me olhou dando risada.Ele me olhou tipo "você não vai fazer isto né?",mas fiz.Dancei,desci até o chão e tudo!
-Cara,não faz isso comigo não...
-E por que não Luanzinho?Você não me trouxe aqui para me divertir?-Briquei.
-Mas se diverte muito.Assim eu fico com ciúme...-Ele colocou meus cabelos para trás e uma mecha atrás da orelha.
-Ciúme?Pra que isto?-Sorri e ele me beijou.Arregalei os olhos de susto,me pegou desprevinida,vi os olhos deles fechados e percebi um flash de camera,bem na nossa direção.Paparazzi.

@Luannegopreto .O que vocês estão achando amores?A partir da semana que vem não postarei na terça e na sexta,mas nos outros dias,postarei normal.Beijinhos.Deixem comentários :*

0 Capítulo 9

Pulei de susto imediatamente com o toque do telefone.
Sim,parecia coisa de filme,e seja,quem quer que fosse a pessoa que me ligava agora,eu queria socá-la.
-Não vai atender?-Ele perguntou,aquele sorriso torto que me enlouquecia,brincando em seus lábios.
-V-vou-Gaguejei,e consegui me mover por fim.
Peguei o telefone,ainda trêmula,e tonta,sim,ele causava esse tipo de reação em mim.
-Alô?
-NIKKI?NICOLE,VOCÊ ESTÁ BEM?-Meu pai falava desesperado ao telefone
Revirei os olhos.
-Perfeitamente bem
-Eu soube do protesto,e seu irmão,onde está?
-Com a Camily...-Falei aérea,sem tirar os olhos de Rob.
-Eu fiquei tão preocupado..
-Eu sei-Breno entrou naquele exato momento,e analisou a cena.
Ele encarou Robert com ódio,coo se a qualquer momento,fosse pular em seu pescoço.
-Han,pai,te ligo depois,tem comida no fogão-Menti descaradamente e desliguei o telefone,sem esperar por uma resposta dele.
-Nicole,o que esse cara está fazendo aqui?-Breno cuspiu
-Eu posso...
-Só vim me certificar que a Nicole iria ficar bem Breno,eu não queria causar problemas.Ela estava muito nervosa,e achei melhor alguém ficar com ela,já que a Violet não estava nem você,agora que você chegou,posso ficar tranquilo.Até mais Nikki-Ele me deu um beijo no rosto
-Eu te levo até a porta-Me ofereci,encarando Brê com raiva,que agora,já estava jogado no sofá,e não eu o fuzilando com o olhar.
-Desculpe-me pelo meu irmão,ele..
-Só estava tentando te proteger-Rob riu,parecendo nervoso-Nicole-Falou mais baixo-Me desculpe,por,bom,você sabe,eu não pretendia..
-Tudo bem-Sorri sem jeito,e ao mesmo tempo,sem entender qual era a dele.
-Bom,nos vemos depois,então?-Ele perguntou com aquele sorriso encantador no rosto.
Seus olhos acinzentados brilhando e expectativa.
-Claro,nos vemos por ai-Dei de ombros,ainda tentando entender qual era a dele.
-Então tá-Ele me deu um beijo no rosto,bem perto da boca,e se foi.
Fechei a porta,e fui subir para o meu quarto,Brê veio atrás.
-Nicole-Ele suspirou
-Breno,pelo amor,eu já disse que não rolou nada entre eu e ele!-Quase gritei
-Eu sei,confio em você-Ele sorriu amarelo
-Então...?
Fiquei encarando ele esperando uma resposta,depois desisti de esperar que ele falasse,e entrei no meu quarto.
Ele me seguiu,sentando na minha cama,e brincando com um caderno qualquer que estava jogado em minha cama,enquanto eu procurava alguma roupa para ir ao banheiro tomar banho.
-Nikki,eu só não quero que você se machuque,assim como não quero me machucar.Pensa bem,o que um cara mais velho ia querer com você além de sexo?
Me virei imediatamente para o Breno,a raiva em meus olhos.
-Ele não é assim!-Queria gritar,mais mantive a voz baixa.
-Você mal o conhece !
-E você também não o conhece Breno,lembra que a mamãe disse que é feio julgar as pessoas assim!E sim,eu acredito que ele jamais faria isso comigo,não venha me dar sermão!
-Tudo bem,só estava querendo ajudar,depois não venha chorar no meu colo-Ele me deu um beijo no rosto e saiu.
Respirei fundo,e fui tomar meu banho,Brê logo amoleceria,do jeito que eu o conhecia...

0 Capítulo 8


Depois daquele final de semana na casa dos meus avós,os dia se passaram mais de pressa,ou isso era só impressão minha,não sei bem,talvez fosse mesmo somente impressão.
Eu ia para a escola com Brê e Mari,sentávamos agora sempre nos fundos da sala,e agora,até Brê parecia não querer ser notado.
Meu pai,quis que  mudássemos de escola,mais isso significava fazer novos amigos,mais pessoas interesseiras,e bom,abandonar minha melhor amiga,então eu disse que não precisava.
Brê também não se importou em continuar na mesma escola,e mamãe também aceitou nossa decisão,afinal,ela disse que já estáva na hora de fazermos nossa própria escolha.
-Nikki,você pode ir pra casa sozinha hoje?-Brê perguntou baixinho em eio á aula
-Claro,mais aonde você vai?-Sussurrei também
-Na casa da Mily,ela prometeu me dar aulas de moto-Ele sorriu animado
-Breno-Eu ia repreendê-lo
-Não se preocupe Nikki,não vou me suicidar-Ele riu-Além disso,acha mesmo que o Peter ia deixar que a Mily me matasse?-Ele sorriu-Relaxa,estarei em casa ás 18:00 sem falta.
Suspirei.
-Tudo bem,eu vou sozinha,já que a Mari nãi veio-Fiz biquinho
Ele me deu um beijo na bochecha.
-Prometo que irei te recompensar depois-Piscou
-Assim espero.

Brê saiu disparado depois da última aula,estava animado de mais com as 'aulas' de moto.
Me deu vontade de revirar os olhos só de pensar nisso...motos,parecia uma coisa tão ridícula...
Comecei a caminhar lentamente,estava me arrastando pelo percurso até em casa,sem Brê e Mari,parecia tão chato a curta caminhada.
Coloquei os fones de ouvido e comecei a escutar uma música eletrônica qualquer no volume máximo,quando vi um grupo de adolescentes fazendo uma pequena passeata.
Suspirei,e continuei andando longe do tumulto,faltava somente algumas ruas,repeti para mim mesma,e de repente tudo pareceu mudar.

Sem perceber,eu estava no meio do tumulto,estática,paralizada,sem saber para onde correr.
O protesto que começou na maior calma possível,agora parecia ter milhões de vandalos e loucos correndo e quebrando tudo ao redor.
Em alguns minutos,os policiais chegaram,partiram para o meio da galera,sem perguntarem quem era o culpado daquele alvoroço.
Eu não conseguia me mexer,somente movia os olhos e muito mal.
Vi quando um grupo tacou uma daquelas bombas caseiras nos policiais.
Tentei correr,mais minhas pernas não se moviam de maneira nenhuma.
Alguém me sacudiu,e eu continuei estática,até me sentir sendo carregada.

Ele me levou para trás de uma loja,ali,não havia ninguém,a não ser eu e ele.
Quando me pôs no chão,me sacudiu novamente,e perguntou alguma coisa,mas eu mal escutei,porque ainda estava com os fones no ouvido.
Por fim,consegui me mexer,e tirei os fones,olhando para ele,ainda nervosa.
-Nicole,você está bem?-Ele me olhou preocupado
Fiz que sim com a cabeça,e sem pensar,o abracei forte e deixei as lágrimas caírem.
Ele alisou meu cabelo,e esperou paciente,que a crise acabasse.
-Hey,já passou Borboleta.
Eu respirei fundo uma vez,e me afastei dele.
-Desculpe,mais se não fosse por você...-Estremeci com medo do que poderia ter acontecido.
-Está tudo bem-Ele alisou o meu rosto,limpando algumas lágrimas que caíram.-Você estava no protesto?-Ele perguntou depois de um momento.
-Não,estava voltando da escola,você estava lá?-Limpei o rosto com a ponta do casaco.
-Não,estava voltando pro condomínio quando te vi...
E de repente,nossos rostos estavam próximos de mais.
Pude sentir sua respiração,e o cheiro do seu hálito,com uma mistura de nicotina e menta misturados.
-Acho que já podemos ir pra casa-Ele quebrou o silêncio entre nós.
-E se...
-Eles não estarão lá Borboleta-Ele sorriu torto e tranquilizando,e alisou meu rosto novamente.
Fechei os olhos sentindo seu toque,e assenti.
-Tudo bem,vamos-Suspirei e peguei o celular,enquanto ele caminhava ao meu lado,com a mão nos meus ombros.
-Brê?
-Nikki,aconteceu alguma coisa?-Ele perguntou preocupado
-Na verdade,sim,mais olha,não volta pra casa sozinho está bem?
-Nicole,o que...?
-Eu explico quando você chegar,só não volta sozinho,por favor!
-Ni...-Eu desliguei na cara dele,não queria mais tocar no assunto.
-Irmão preocupado?-Rob perguntou
Eu ri.
-Somos assim um com o outro,acho que é coisa de gêmeos-Fiz piada,e só ai que fui perceber,já estávamos em frente a minha casa.
-Então,acho que essa é a minha deixa-Ele disse sem graça.
Eu não queria que ele fosse embora.
-Han..Você não quer ficar?Quer dizer,só até meu irmão chegar-Não sei da onde vinha essa coragem,mas eu não queria que ele se fosse.
Queria mais tempo com ele,talvez a eternidade.
-Não vai te criar problema?
-Não-Eu acho.
-Então,acho que posso ficar com você-Ele sorriu,aquele sorriso torto perfeito.
Peguei as chaves na mochila,e destranquei a porta,ele me seguiu.
Acabamos parando na sala,sentados.
Eu liguei a TV e deixei em um canal qualquer.
-Então,não está com fome?-Perguntei tentando quebrar o silêncio
-Hum,na verdade sim-Ele soltou uma risadinha
-Vou preparar alguma coisa pra gente-Eu fui me levantando
-De jeito nenhum!-Ele me prendeu pela cintura com um dos braços,e me forçou a sentar de volta no sofá.
De algum jeito,ficamos com o corpo colado um no outro.
Tanto a minha respiração,quanto a dele,pareceu ficar acelerada.
Minha boca pareceu ter vida própria,e se abriu um pouco,deixando que eu sentisse seu hálito de menta e cigarro misturados.
Ele ia me beijar,eu pudia sentir isso,e não queria me afastar,eu queria aquele beijo,mais do que qualquer outra coisa naquele momento.

1 Capítulo 7


Agora tudo parecia um pouco chato,minha mãe sempre ficava no meu pé,por conta do que eu fizera,mesmo prometendo á ela e ao papai que não faria mais.
Breno ainda se mantinha um pouco triste,mais sempre ficava animado nas 'festinhas' que eu e Marina fazíamos aqui em casa.
Por falar nisso...Mari agora andava super agitada,imagine por quê né?Agora com meu irmão soteiro,ela era só felicidade,e eu que não tiraria a esperança dela conquistar meu irmão,afinal,os dois formava mesmo um casal fofo.
Levantei por fim,cansada de ficar olhando a tela do meu notebook,só falavam do meu pai mesmo,como sempre.
Fui para o quintal nos fundos da casa,Breno havía tido a ideia de trazer a Mari junto com a gente para a casa de nossos avós,o que não foi má ideia,a não ser pelo fato banal dele ter roubado minha melhor amiga de mim.
Suspirei e decidi me sentar ao lado de minha mãe,que conversava com minha avô e a Brubs.
Mal conseguia prestar atenção no que elas conversavam,quando o vi ali,parado,conversando com meu pai e o Anderson,empresário do meu pai.
Ele era alto,acho que tinha a mesma altura do papai.Cabelos cobre,mesclado com um castanho escuro.
Ele não era do tipo de cara musculoso,mais eu podia ver ser braços definidos,marcados pela blusa branca que também marcava seu peitoral liso.
Ele ria agora,e ah que sorriso perfeito,naqueles dentes perfeitos.
-Nikki?
-Ele é tão lindo-Disse aos suspiros,e só depois notei os três pares de olhos sobre mim.
-Ele quem?-Mamãe perguntou,e seguiu meu olhar.
Eu desviei imediatamente.
-O Ian do Diários de um vampiro-Disse disfarçando-È que eu estava fazendo maratona agora da série-Menti descaradamente.
Mamãe ainda me olhava desconfiada,mais depois deu de ombros.
-Tudo bem-Ela riu-Você pode pegar os talheres e arrumar a mesa aqui fora?
-Claro-Sorri e me levantei,indo para a cozinha.

Estava separando os talheres,quando ouvi o barulho de algo cair.
Olhei para cima,e o vi,ajeitando um dos copos de plásticos,que provavelmente havia deixado cair.
-Ha,me desculpe,eu vim atrás do banheiro-Ele riu.
Um sorriso torto maravilhoso,que me deixou completamente ser ar,e por um minuto,esqueci completamente que tinha voz.
-Ah sim!Fica na esquerda,perto das escadas da sala-Disse sem fôlego
-Obrigada,Nicole não é?-Só agora que eu consegui reparar em seus olhos,era de um tom cinza esverdeado,tão lindo!
-Na verdade,prefiro Nikki
-Então,obrigada Nikki-Ele piscou.
-Disponha-Sorri
Ele então saiu,caçando o banheiro,acho.
Peguei os talheres meio tonta ainda,e fui para fora,arrumando a mesa no quintal,já que vovó decidiu fazer um churras ao ar livre hoje.
Depois que arrumei a mesa,fui para perto da piscina,onde Brê e Mari estavam conversando.
-Nicole!-Ela sorriu
-Oi,escuta,por acaso você sabe que é aquele cara de cabelos bronze?-Perguntei tentando não demostrar interesse
-Hum...È o Robert ,ele mora no nosso condomínio,quer dizer,começou a morar faz algumas semanas-Uma ruguinha se formou entre suas sobrancelhas-Está interessada nele?-Ela riu
-NÃO!-Neguei-Ele é...estranho,por isso perguntei-Ri se graça
-Espero mesmo que não esteja interessada nele Nicole
-E por quê eu não poderia estar afim dele?-Perguntei irritada para o Brê
-Ele tem 22 anos,e você 16,acha mesmo que o pai protetor Santana deixaria você namorar com ele?-Brê riu
Revirei os olhos.
-Não se preocupe Breno,eu não vou ficar com ninguém por um bom tempo
-È nem eu-Ele riu fazendo com que a covinha de sua bochecha esquerda aparecesse-Bom,vou comer,vocês vem?-Ele perguntou batendo na barriga
-Guloso!Vai na frente,já vamos!-Ri dele
-Ok-Ele foi andando até a mesa improvisada no quintal,enquanto eu fiquei ali com a Mari.
-E aí,algum progresso com meu irmão?-Perguntei para Mari sorridente
Ela deu uma risadinha.
-Você é engraçada Nikki...
-Por quê?-Perguntei rindo
-A maioria das garotas que são apegadas ao irmão teria ciúmes de mim,já você...
-Você é diferente Mari,sabe disso,eu te conheço,sei que você não magoaria meu irmão como a Bia,na verdade,sempre tive uma sisma no começo com ela..-Disse pensativa
-Mudando um pouco de assunto...Fala sério,você fico interessada no cara néh?
-Que cara?-Tentei me fazer de despercebida
-O Robert,Nikki,nem venha se fazer de lerda,te conheço desde que estávamos na barriga de nossas mães-Ela riu-Mais em,ele é compositor sabia?Está fazendo umas músicas para o seu pai...
-Jura?-Tentei não parecer surpresa,mas era quase impossível.
-Sim-Ela sorriu-Já li algumas letras dele,são perfeitas.
-Como assim,você o que conhece e eu não?
-Ele conhecia meus pais,faz um tempo,daí se mudou pra lá...-ela deu de ombros
-Interessante-Falei por fim
-Hum...Xonadinha!-Ela zuou
-Nunca!-Neguei
-As mocinhas não vem comer?-Meu pai apareceu do nada,pulei de susto e suspirei,puxando Mari comigo para a mesa.

Todos entraram,e eu fiquei ajudando minha mãe e minha avó com as coisas na mesa,o Robert também estava ali,fumando.
-Ai,estou morta-Minha mãe disse por fim
-Deixa que eu cuido do resto-Sorri pra ela-Vai vó,você também deve estar cansada-Aproveitei a oportunidade,estava louca para ficar sozinha novamente com o 'cara'.
-Certeza Nikki?-Ela perguntou duvidosa
-Claro,acabo com tudo isso rapidinho-Dei um sorriso convincente
Elas então entraram,e eu fiquei 'limpando' as coisas,e olhando para ele ao mesmo tempo.
Dessa vez,ele falava ao celular,enquanto terminava seu cigarro.
Quando o fez,desligou o celular,e veio caminhando em minha direção.
Desviei o olhar,fingindo estar prestando atenção no que fazia.
-Quer ajuda?-Ele perguntou,e só agora notei que sua voz tinha um tom meio rouco,estilo vocalista do Nickelback.
-Ha,não precisa,estou terminando já
-Com essa pilha de pratos pra levar?-Ele riu-Duvido que consiga fazer isso em ua só viagem,deixa que eu te ajudo-Ele sorriu torto.
-Já que insiste-Dei de ombros

-Então,você é compositor?-Perguntei depois de um tempo de silêncio,estávamos acabando de arrumar a mesa,e ele me ajudava a levar os pratos e os copos para a cozinha.
-Sim-Ele sorriu-Acho que foi seu pai que te contou isso ,não foi?
-Na verdade não,Marina quem me contou,se não fosse ela,eu nem saberia o que você estava fazendo aqui-Ri confessando
-Ha sim,Marina.
-Conhece ela á bastante tempo?-Perguntei colocando os pratos com cuidado na pia e começando a lavá-los
-Faz pouco tempo,conheci os pais dela primeiro em Londres,então,eles me convenceram a voltar para o Brasil.
-Sério?-Perguntei empolgada-Você morava em Londres?Desde quando?-A curiosidade falou mais alto
-Sim,morei lá por uns quatro anos-Ele pareceu não querer tocar mais no assunto
-Então,você sempre compõe?-Mudei de assunto
-Desde os 17 anos,mas só agora estou ganhando algum dinheiro com isso,tenho que agredecer aos pais da Mari por isso.
Confesso que me senti um pouco enciumada por ele falar tanto na Mari,porém,achei melhor não me importar com isso.
-Foram eles que te apresentaram ao meu pai neh?-Ri
-Foi,isso mesmo.
-Então,qual será a próxima música que ele vai gravar,é sua ?
-Ele não te contou?-Ele perguntou incrédulo
-Quem dera,ele quase não fica em casa,é difícil ele ter tempo para poder nos mostrar a música antes,a última que ele lançou,eu soube só por contar da internet,tadinho,ele nunca consegue fazer surpresa pras fãs,sempre vaza alguma coisa,da dó-Eu prendi o riso
-Bom,se você prometer que não vai contar a ninguém sobre a música,eu te passo a letra pelo whats.
-Sério?-Eu já ia enxugar os pratos,porém,ele me impediu,fazendo isso por mim.
-Claro-Ele disse pegando o celular do bolso-Adiciona o seu número ai,eu prometo te mandar até hoje ou amanhã.
-Ok-Sorri e fiz o que ele pediu.
Depois que ele acabou se secar tudo,eu devolvi o celular pra ele.
-Vai ficar em Londrina com a gente?
-Na verdade não,estou indo para o hotel,vou sair com uns amigos...
-Ha claro-Tentei não fazer cara de decepcionada
-Bom,vou me despedir do pessoal,a gente se vê Nicole
-Nikki-Revirei os olhos fazendo ele sorrir.
-A gente se vê Nikki-Ele me deu um beijo no rosto e foi em direção a sala,enquanto eu ficava ali,admirando a 'paisagem'.

1 Capítulo 6

Prendi a respiração naquele mesmo instante,e tentei fazer com que nenhuma lágrima caísse.Eu sei,impossível.
Joguei o cabelo na cara,para que ninguém percebesse minha presença,que geralmente era inevitável,e corri para a sala de aula.
Abaxei a cabeça,e me deixei levar,me lembrando da noite passada,quando meu pai não queria que eu começasse um relacionamento agora,talvez,ele estivesse certo,e eu fosse mesma muito nova para entender esse lance de 'amor'.
Funguei,e limpei o rosto de qualquer maneira,agradecendo a mim mesma por usar somente um rímel a prova d'água e um batom nude nesta manhã.
-Nikki?-Pulei da cadeira com a voz da Mari-Hey,o que aconteceu?Você saiu mais cedo?Sabia que o Brê ficou te procurando um tempão e...-Ela parou de falar imediatamente quando notou minha aparência.-Nicole,o que houve?-Ela se sentou,puxando uma cadeira para mais perto de mim-Nikki!-Ela me sacudiu,mais as palavras não queriam sair da minha boca,eu ainda estava e choque.
-Nicole,pelo amor,me repsonde,o que aconteceu?Te bateram?Foi isso?-Ela perguntou ao desespero.
Neguei com a cabeça,e funguei mais uma vez.
-Ele...Ele...-Solucei
-Ele?-Ela incentivou
-Ele me traiu Mari!Me traiu,com a BIA!
-Como é que é?
Droga!Por quê eu tinha que gritar logo agora?
Mais que droga Nicole!
Breno me olhava espantado,e ficou imóvel por alguns minutos,até vir em nossa direção,no fundo da sala.
-Nikki?O que aconteceu?-Ele perguntou sem emoção.
Eu não queria o fazer sofrer também,mais era melhor que ele soubesse por mim,ou em breve,ganharia a fama de chifrudo do colégio,isso se os outros não já não soubessem.
-A Bia-Falei um pouco mais baixo-Ela e o Renato,hoje,aqui na escola.-Eu não conseguia dizer tudo que vira exatamente,talvez porque eu mesma não conseguisse entender o motivo,afinal,Bia era minha amiga,não?-Eu vim mais cedo para o colégio,e me deparei,com os dois se beijando-Disse aos sussurros.
-Ha mais eu mato...
-Por favor,não faça besteiras Brê-Supliquei
Ele assentiu,e se virou para a frente sem emoção.
Só ai,percebi que o Sr.Banner já havia entrado na sala,e estava explicando a matéria da semana anterior.

BRENO POV
Eu não tava acreditando naquilo, sai sem emoção daquela sala. Eu vi minha irmã chorando, fui ver como ela tava... Aí veio a notícia.

~~FLASHBlACK ON~~
-Ele...Ele...-A Nick soluçou.
-Ele?-Mari a incentivou
-Ele me traiu Mari! Me traiu, com a BIA!
~~FLASHBlACK OFF~~

Foi... Foi... Não sei explicar... Estava com raiva, você pode até me achar gay, mas fui correndo pro banheiro, e chorei, não aguentei, eu a amava de mais.
 Como ela pode fazer isso comigo? Ainda mais com o Renato o namorado da Nick.
Eu não tinha cabeça pra nada, fiquei no banheiro até dar a hora de ir embora, encontrei com a Nick e fomos .
Não quis comer.Entrei em casa e fui logo pro meu quarto, onde eu acabei desabando em choro novamente.

BRENO POV OFF

Quanto estávamos voltando para casa eu perguntava algo para o Brê e ele apenas, assentia não falou nem uma palavra;
Quando chegamos não sei se foi melhor ou pior, só sei que me senti aliviada de ter me trancado
dentro do meu quarto.
De dentro do meu quarto ao banheiro fiquei trancada ali dentro mesmo. Eu tinha visto uma gilete, eu NUNCA tinha me cortado por algo desse jeito, e o mais importante, eu NUNCA tinha me cortado. Minha amiga disse que era bom, nós esquecíamos um pouco da dor. Peguei a gilete e comecei a me multilar, me senti um pouco aliviada, não estava sentindo a dor do corte, só a dor do meu coração, eu não sei o porque, mais eu desmaiei.

LUAN POV

Eu tinha visto que a Nick e o Brê tinham entrado em casa com o rosto com aparência entristecida. Eles entraram em casa e foram diretos pro seus quartos,estavam muito estranhos.
Eu bati no quarto do Brê.
-Filho ta tudo bem, rapaíz?- Perguntei preocupado.
-Claro pai. Depois eu desço. -Ele disse.
Bati no quarto da Nick.
Toc Toc Toc.
Pensei ela deve estar dormindo,então desci,e fui conversar com a Violet.
-Amor como estão os meninos? –Ela perguntou curiosa.
-O Brê disse que tá bem, mas a Nick não abriu a porta eu acho que ela tá dormindo. –Falei olhando nos olhos dela.
-Amor, por favor abre a porta do quarto dela vai ver como ela está, vai por favor. –Ela disse muito preocupada.
-Mas amor ela deve tá dormindo. –Disse nervoso.
-Por favor, algo me diz que ela não tá bem.
-Tá legal paixão. –Disse com ironia.
Subi e bati novamente só agora mais forte.
TOC TOC TOC, ela não respondeu.
A porta tava trancada, então dei um chute muito forte que abriu a porta.
Entrei no quarto, na cama ela não tava, então fui pro banheiro, a porta
tava trancada, mais um chute.
-MEU DEUS FILHA ACORDA, CARAMBA... ESCUTA O PAPAI... OLHA O PAPAI...- falei gritando, e logo em seguida a Violet veio.
-RÁPIDO, LEVA ELA PRO HOSPITAL-Violet ficou gritando.
Sem pensar em mais nada,peguei Nicole no colo e saí e disparada para o carro de Violet na garagem do condomínio.
-Mãe?O que aconteceu?Você e meu pai brigaram?Eu ouvi a gritaria-Breno apareceu apavorado.
Violet abriu a boca para responder,mas tudo que ela conseguia fazer era chorar.
-Mãe?-Ele perguntou novamente.
-Tranca a casa,e entra no carro Breno,não faça mais perguntas por favor!-Foi tudo que Violet conseguiu dizer.
Me acoodei no banco do motorista,e nervoso comecei a buzinar.
Breno entrou no carro em poucos minutos,e pela primeira vez,disparei igual um maníaco pelas ruas do Rio.

Nicole POV

Olhei assustada o lugar desconhecido,depois,vi em meu braço a acesso do soro e suspirei.
Pensei em como papai deveria estar preocupado,e em mamãe desabando em lágrimas se conseguir dizer uma palavras.E Breno?Será que havíam contado para ele também?
-Vejo que a mocinha acordou-Era o Dr.Pedro,um médico conhecido da família.
Eu preferi não dizer nada.
-Seus pais estão aí,querem te ver...
-Tudo bem,eu vou ter que encarar o sermão agora ou depois-Fiz careta.
Ele sorriu.
-Acredite,vindo da Violet,não será nada ruim-Ele piscou,mexendo no meu soro,e fazendo algumas anotações em uma folha qualquer.
-Espero mesmo-Ri sem ânimo.
Ele então sorriu,e saiu.
Fiquei encarando o soro pingar,e sem perceber,estava contando as gotas.
Já estavam no duzentos quando ouvi a porta bater,mas continuei encarando o soro.
Eu era muito covarde para encarar eles.
-Pode me dizer por quê...
-Nicole?-Meu pai interrompera o que mamãe ia dizer,mas sua voz me lembrava autoridade,e tive medo de olhar para eles.-Nikki?-Ele perguntou mais calmo depois de respirar profundamente-Eu não vou lhe passar sermão,nem brigar com você,só olha pra mim e me conta o porque você fez isso-Ele suplicou.
E lá estavam as lágrimas novamente,quando me lembrei de tudo que havia acontecido naquela manhã de segunda-feira.
-O Renato,eu o vi beijando a Bia hoje pela manhã-Disse,porém ainda não os olhava-Achei que realmente ele gostava de mim...
-Aquele...
-Luan!-Minha mãe o interrompeu
-O QUE? VAI DIZER QUE ELE PRESTA? QUE ELE É O MELHOR PRA NOSSA FILHA?-Meu
pai disse gritando.
-Primeiro cala a boca que a gente tá no hospital, e segundo, não ele não é bom para nossa filha. -Minha mãe disse com autoridade, me senti aliviada.
-Mãe, cadê o Brê?-Disse com dificuldade.
-Ele tá ali vou chamar ele. -Minha mãe disse por fim.
-Mãe, deixa a gente conversar sozinhos?-Perguntei.
-Claro filha, vamos Luan. –Minha mãe disse olhando pro papai.
Logo depois o Breno chega, ele estava com os olhos vermelhinhos de tanto
chorar.
-Nick...- Foi só o que ele conseguiu dizer, ele veio correndo em meus
braços me dando um forte abraço e chorando.
-Calma homi de Deus, eu também estou sofrendo, a única escolha é esquecer.
-Mas Nick... Como vou esquecer das lembranças, dos momentos mais felizes da minha vida?
-É simples. Você vai achar outra pessoa que será sua outra metade da laranja. -Disse com um sorriso estampado, de orelha a orelha.
-Tá vou confiar em você. –Brê disse com um sorrisinho. –O papai quer falar com nós.
-Manda ele entrar.
Poucos segundos estava lá, o papai, com uma cara entristecida.
-Vocês sabem que eu amo vocês, não é?
-Pai!-Revirei os olhos
-Me desculpa?-Ele pediu com os olhos cheios d'água
-Desculpar?Pelo quê?-Breno perguntou desanimado,se aninhando á mim na cama de hospital.
-Eu sabia,sabia de tudo,na verdade,descobri antes,mas estava esperando para conversar com a mãe de vocês primeiro,eu não sabia o que fazer,não sabia se contava ou não,não queria ver vocês sofrerem e...-Ele se perdeu em choro.
-Tudo bem pai,agora eu e a Nikki já sabemos de tudo-Breno deu de ombros
-Vocês desculpam esse velho burro?-Ele perguntou se aproximando.
Eu ri.
-Claro!
Ele então veio até nós,nos dando um abraço coletivo

1 Capítulo 5


The Party
-Mari!-A abracei assim que a encontrei no salão 
-Você veio-Ela sorriu
-Claro,eu disse que vinha-Ri
-Então,não fiquei tão atolada assim como pensei que ficaria,mas preciso de ajuda com os CDs que irão tocar,me ajuda,afinal,você veio de uma família de músicos-Ela perguntou sorrindo
-Claro.
Fomos para a discoteca e organizamos alguns CDs colocando em ordem:
-Balada
-Românticos
-Setanejo
-Eletrônico
È claro que sertanejo não podia faltar,imagine porque.
Os convidados então foram chegando,era uma festa de início de ano,para dar boas vindas aos novatos da escola,Mari sempre fazia isso,desde que eramos do ginásio.
-Ai,o Brê não chega-Mari reclamou baixinho,mas acabei escutando e sorri
-Se eu fosse você,não ficava tão animadinha em vê-lo,ele vem com a Bia-Fiz careta
-Pelo menos vem-Ela riu desanimada-Argh!Eu preciso esquecer esse garoto!
-Também acho,embora ele seja meu irmão-Rimos.
Ficamos um tempo dando as boas vindas para os convidados,e depois,puxei Mari para a pista de dança.
-Olha só quem chegou!
-Desencana!-Ri
-Por quê ele precisava estar com ela logo hoje?-Mari fez carinha de cachorro abandonado.
-Mari,esquece o meu irmão,vamos nos divertir,é a primeira festa desse ano!-Sacudi ela no ritmo da música.
-Tudo bem,vou pegar uma Coca,já venho.
-Ok!-Me encostei em um canto e fiquei observando os outros na pista,até sentir alguém se aproximar de mim.
-Então,já cansou?-Ele perguntou
-Não,estou esperando minha amiga.-Olhei para o lado encarando que havia falado comigo e dei de cara com o Renato,o garoto que eu havia observado a semana inteira na escola.
E então,começou a tocar uma das músicas românticas da qual Mari e eu havíamos selecionado .
-Acho que sua amiga ainda vai demorar um pouco-Ele fez sinal com o queixo,e pude ver Mari em uma conversa entretida com alguns novatos.
Fiz careta,eu ficaria sozinha por um tempo ao que parecia.
-Você pode ficar aí,ou dançar comigo-Ele sorriu
-D-ançar?-Gaguejei,afinal,era a primeira vez que um cara-meu pai e meu irmão não contavam-me chamava pra dançar.
Ele veio até mim sorridente,e me puxou pela mão,agarrando minha cintura logo depois e começando a me conduzir.
-Com medo de dançar,e ainda não pisou no meu pé-Ele riu
-Minha mãe é bailarina profissional,danço desde que nasci-Ri
-E ao que parece,você seguirá os mesmos passos dela.
-Acho que não,quer dizer,amo dançar,mas não gosto de público,pensei em fazer alguma coisa na qual me mante-se invisível ainda.
-Entendo,deve ser chato ter o foco o tempo todo na escola...
-Você não imagina o quanto-Ri
E por algum motivo,nossos rostos estavam próximos de mais um do outro,e sem que eu percebesse,eu estava lá,dando o meu primeiro beijo.
-Desculpa-Ele parecia sem jeito
-Não,está tudo bem-Sorri amarelo
-E então,acha que posso te roubar essa noite pra mim?Sua amiga não vai se importar vai?
-Acho que não-Ri
Dançamos por mais alguns minutos,talvez horas,até começar o 'pancadão sertanejo'.
Eu cantarolava baixinho enquanto ele buscava bebidas para nós dois.
-Buh!-Pulei imediatamente de susto,fazendo-o gargalhar.-Fica aí cantando mesmo,daqui a pouco vão te chamar pro palco.
-Eu fugiria na mesma hora-Peguei a Coca em suas mãos,e beberiquei um pouco.
Depois que bebi um pouco da coca, o Renato me chamou para dançar. Estava tocando sinal disfarçado.
-Quer dançar? Você dança sertanejo, né?- Ele perguntou-
-Claro que quero. Eu amo sertanejo.
Ele começou a cantar e olhar nos meus olhos.
-Er... Você tem namorado? Er... Desculpa a pergunta.
-N...Nã... Não. –Disse gaguejando.
-Hum...
Depois que ele me disse isso, ele continuava olhando nos meus olhos, então ele me beijou outra vez. Só que dessa vez foi um beijo calmo, não sei explicar se foi com emoção, mas pra mim foi um misto de sentimentos.
-Quer ir lá pra fora?
-Tudo Bem...-Disse meio com medo e feliz com o beijo.
LÁ FORA
-Bom, faz tempo que eu te vejo sempre isolada, invisível.
-Não gosto muito de aparecer.- Ele vai alisando meu rosto e colocando uma mecha de cabelo minha atrás da orelha, eu já estava com vergonha. Ele foi me levando até uma parede.
-Então eu percebi, que você é uma menina linda.
-Não sou não, você deve tá enxergando mau.- Disse tentando sair. Mas foi inútil, até que ele rouba mais um beijo.
-Nick, você quer namorar comigo?
-Caramba... Claro.
Depois disso eu fui toda contente falar com a Mari. Primeiro era preciso encontrá-la.
-Mari...-Disse gritando por conta da música alta.
-OI... TAVA TE PROCURANDO, VAMO EMBORA.-Mariana falou-
-POR QUE? EU VIM TE FALAR QUE... ESQUECE VAMO EMBORA.- Falei com tom de desistência-
-OI? VAMO EMBORA.
-TÁ LEGAL.
No outro dia acordei superfeliz com o que aconteceu no dia anterior.
-Bom dia pessoinhas maravilhosas do meu coração.-Disse contente
-Bom dia princesa, o que aconteceu ontem que ficou tão contente?
-Nad... Quero dizer... Gente é o seguinte hoje meu novo namorado vai vim aqui, tudo bem?
-QUE NAMORADO?-Todos disseram
-Um menino, ele vai vim aqui pra vocês conhecerem, ok?
-NÃO QUERO VOCÊ NAMORANDO É MUITO NOVA.-Papai disse quase me xingando
-Luan, não é desse jeito que é pra você tratar a menina. Ela já tem quinze anos, vai fazer 16 mês que vem. E um dia ela também ia namorar. Então você Luan Rafael Domingos Santana, não comece com ciúmes, e o senhor Breno Bruno Santana também, ela pode namorar já que vai trazer o namoradinho dela aqui. Entendidos?-Minha mãe disse brava, eu só tava que era alegria. Não aguentei e soltei um risinho meu pai e meu irmão me olharam com cara feia.
-ENTENDIDOS?-Minha mãe falou gritando.
-Sim-Papai e o Brê disseram.
-Agora eu quero que vocês vão para os quartos de vocês não quero mais ouvir esse papo de ciumes.
-Sim senhora-Papai e o Brê disseram.
Fui correndo pro meu quarto, não queria ouvir a mamãe brigando comigo por nada. Depois ouvi mamãe e papai conversando:
-Luan, ela já tem idade o suficiente pra saber o que quer da vida.
-Pois é, é difícil. Há quinze anos atrás ela era minha menininha, era meu bebê. Agora édifícil saber que ela tá com alguém que vai cuidar dela.-Papai disse chorando, ele tava muito emocionado.
-Ai Luan, é assim, você tem que se acostumar.
-Mas é difícil, ela viro uma muíerão, tá lindona, só não quero que ela sofra.
-Ai paixão, tem uma coisa te esperando lá no quarto.-Eu vi minha mãe tava com cara de safada.
-VISH... SÓ NÃO QUERO QUE FIQUE O DIA INTEIRO NO QUARTO EIN, TÔ AFIM ALMOÇAR HOJE.-Gritei do meu quarto e meus pais ficaram vermelhinhos.
Chamei o Renato para vim aqui em casa, para almoçar.
LIGAÇÃO ON
-Alô amor.
-Bia?
-Não, é a Nicole. Quem é “Bia”?-Perguntei desconfiada
-Não, ninguém. É a minha prima-Deu pra ouvir sua voz que parecia que estava mentindo
-Hum. É que eu liguei pra você vim aqui em casa almoçar comigo e com a minha família.
-Tá legal, tô indo. Tchau.
-Tchau.
LIGAÇÃO OFF
Eu fiquei várias horas me perguntando quem era “BIA”. Será a namorada do meu irmão? Não, não pode ser, eles nem se conhecem. Aff, quer saber vo pedir pro meu irmão trazer a Bia.
-BRÊ...-disse gritando
-O QUE FOI MANINHA?-ele também gritou, por que ele tava no quarto.
-Então... Pedi pra sua namorada vim aqui almoçar com a gente?-Eu disse rápido, nem deu pra entender.
-Fala com a boca.-Na hora que ele disse isso eu mostrei a minha língua.
- Pedi pra sua namorada vim aqui almoçar com a gente?-Falei com calma e tava esnobando ele.
-Meu bem ela já vai vim aqui.
-Tá bem, seu ignorante.
Ele me mostrou a língua e eu revidei dando uma travesseirada bem na fuça dele.
NA HORA DO ALMOÇO
-Oi gente.-Renato disse com vergonha.
-Oi tudo bem?-Minha mãe disse contente.
-Oi, o que você pretende com a Nick?-Meu pai falou seco.
-PAI, SE CONTINUAR ASSIM VOU COMEÇAR A NAMORA ESCONDIDO, É ISSO QUE VOCÊ QUER?-Eu falei nervosa.
-Mas respeito moçinha, se lembra que eu sou contra esse namoro?-Meu pai falou.
-CHEGA OS DOIS.-Minha colocou ordem.
O Renato não parava de olhar para a Bia que já havia chegado. Ele fez um sinal pra ela ir com ele, não sei pra onde.
-Com licença, onde é o banheiro Nick?-Renato falou.
-Subind...- nem terminei de falar e a Bia já falou.
-Deixa que eu te levo. Já volto amor.-Deu um selinho no Brê e foi com o Renato.
Meu pai ele foi para o quarto jogar video-game, ele tinha dito que “ninguém me escuta nessa casa, a Nicole é muito nova e blá blá blá”.
LUAN ON
Eu fui para o quarto por que cansei da Nicole ficar discutindo comigo, ela tá errada e ponto final, eu sou o pai dela. Eu tava indo em direção ao meu quarto quando ouviu alguém cochindo, nem dei muita bola, fui direto para o quarto da Violet e meu. Mas eu lembrei que os jogos tava no quanto do Breno. Então fui pra lá a porta tava encostada e ouvi umas pessoas falarem então começei a escutar.
-Cara vai se ferrar, você tá namorando com aminha cunhada.
-Meu amor me desculpa, queria ficar mais próximo de você, já que só fica com esse gayzinho.
-Ele é mais homí que você.
-Ai, cansei de você ficar namorando ele em vez de ficar comigo, não dá só de ficar, ficar não dá, um dia ele vai sacar que nós estamos juntos.
-Ele não vai sacar se você não contar.
-Mas eu quero você, igual nós eramos antes disso.
Eu escutei isso e fui direto pra sala de jantar.
-Ué amor você não ia jogar seu joguinho, lá?-Violet me perguntou.
-Não amor, tenho coisa melhor pra fazer.
LUAN OFF
O papai tava estranho, parecia que ele tava nervoso e que ia aprontar alguma coisa. De repente o Renato e a Bia chegam.
-Nossa porque a demora?.-Meu pai falou.
-Ué, o outro parecia que morreu dentro do banheiro.-A bia disse.
-Sei, eu só peço uma coisa pra vocês, quero dizer ,quero perguntar pra vocês.- Meu pai disse estranho.
-Fala pai,o que é dessa vez em?-Perguntei já irritada.
Ele me olhou  sério por alguns segundos,depois bufou.
-Nada,deixa pra lá,acho que vou subir mesmo,Breno,onde estão meus jogos em?-Ele perguntou,mas parecia estar com a cabeça em outro lugar.
-Em cima da cama pai-Brê respondeu revirando os olhos.
Ele subiu,e voltou a nos deixar sozinha
-Então Nikki,acho que eu já vou indo...-Renato disse por fim,depois que Breno e Bia foram para a sala e mamãe subiu.
-Já ?-Fiz biquinho
-Pois é,tenho alguns compromisso com meus pais-Ele fez careta
-Tudo bem então,vou com você até a portaria-Disse sorrindo
Ele se despediu de mim com um beijo,e depois,eu subi,feliz para meu quarto.
Quase não dormi naquele dia,embora papai tivesse vindo a noite se desculpar pela cena de ciúmes mais cedo.
Me arrumei na correria,e saí sem esperar por Brê,fui andando com os fones no ouvido alegre de mais,nada nem ninguém poderia estragar o meu dia,até eu ver aquela cena.

Página Anterior Próxima Página Home