0 Capítulo 2

"Luan deixou isso para você,hoje cedo" foi o que minha mãe me disse ao me entregar um envelope assim que acordei.
Trêmula,rasguei o pedaço de papel com cuidado,e em meu colo caiu um pequeno colar,com um pequeno medalhão,que não me atrevi a abrir,preferi pegar a pequena carta de duas folhas.
Na primeira,havia uma letra de música,que decidi deixar para ler depois,e na segunda,uma pequena carta.
"Pequena Lara,
também não sou bom com despedidas,e então,decidi escrever essa carta para ti.Quem dera eu pudesse me selar nela,e ficar aqui com você,mas eu realmente não posso,tenho que ir com meus pais e com minha irmã,mas prometo voltar,e te dar mil abraços,comer milhões de pães de queijo e correr feito doido com o Chupeta e você,mas enquanto tudo isso não volta a acontecer,quero lhe dizer,que você foi a amiga que sempre pude confiar,a qual eu dizia meus segredos,a que me escutava sem me interromper ou fazer cara de tédio.Eu errei uma vez com você,não lhe contando o que rolou entre mim e a Marcela,me desculpe,mas achei realmente que ela fosse lhe dizer tudo primeiro.Bom,chega de falar,prometo entrar em contato com você sempre que puder,e queria lhe pedir um último favor.
Esse colar,eu comprei para pedir a Marcela em namoro,mas infelizmente descobri que iria ter essa viagem,então por favor,conte para ela tudo,e lhe entregue o colar,para que ela não esqueça de mim,assim como não vou esquecer dela. 
Um beijo,Luan"
Nossa,que ótimo!Eu parei de querer saber da Marcela no dia anterior quando soube que os dois estavam juntos,e agora tinha que entregar colar á ela?Coisíssima nenhuma,eu que não iria entregar nada á uma pessoa que dizia ser minha amiga e pegou o cara que eu amava/amo!
Peguei o outro papel,com a letra da música.
"Sufoco" estava escrito,eu li cada linha,e percebi que já havia escutado Luan cantando ela na escola uma vez.
Limpei minhas lágrimas e despejei tudo na primeira gaveta que vi pela frente,depois me joguei na cama,coloquei meu fone de ouvido,e liguei meu Ipod no último volume,mas a primeira música que tocou,não ajudou em nada,então decidi terminar de arrumar minhas malas,pois iria para o aeroporto em duas horas.
Tomei meu banho,coloquei uma calça jeans justinha no corpo,com uma bota preta,uma blusinha branca,e uma camisa xadrez por cima,e desci com minhas coisas,decidida a fazer essa viagem mudar minha cabeça,decidida a encontrar outro cara em Londres,a me apaixonar perdidamente por ele a ponto de permanecer lá.

-Filha vamos,o táxi já chegou!-Minha mãe gritou do primeiro andar
-Estou indo!-Peguei minhas malas e fui arrastando até as escadas,estavam mega pesadas,mas eu coloquei tudo que eu precisava,e tinha certeza que acabaria deixando algo por lá,não porque eu quisesse,mas porque era muito esquecida das coisas.
-Eu te ajudo-Meu pai chegou rindo,e pegou uma mala minha sem nenhum esforço,e foi descendo as escadas.Eu ainda estava no segundo degrau,quando ele pegou a outra mala.
-Você tá ficando fortinho Sr.Alexandre!-Disse rindo
Ele gargalhou também,e eu fui descendo as escadas atrás dele.
Chupeta ficaria em um hotel para animais,enquanto passávamos as férias em família,eu bem que queria levar ele,mas ele ainda estava bem machucadinho,e não seria bom levá-lo a uma viagem agora.
Doze horas de viagem,eu dormi bastante,mas me sentia cansada,afinal,quem gosta de dormir em uma poltrona de avião?
Meu pai havia alugado um carro particular,mas já era tarde,então ele pegaria o veículo somente no dia seguinte,o jeito,foi pegarmos um táxi para irmos ao Hotel Hilton,era um hotel super luxuoso,mas nada que minha família pudesse pagar,meu pai havia ganhado esse luxo todo por conta de sua pesquisa,que valia muito,caso fosse aprovada.
Sinceramente ,eu queria muito que a viagem fosse boa e era apenas o começo. Subi até meu quarto.
Que luxo!
Eu poderia ficar ali para sempre. Entrei no Orkut e vi uma foto do Luan,se despedindo dos amigos. Ele iria embora hoje e eu estava bem longe para me lembrar dele. Batidas na porta do quarto,maior preguiça mas me arrasto até lá. "As malas ",ouço quando estou abrindo com a chave. Ao abrir a porta me deparo com um garoto lindo,estilo americano sabe? Fiquei meia hora olhando para ele até perceber que só era para eu pegar a mala.
-Ha!-Fiquei sem graça,e minhas bochechas arderam de vergonha,então pedi para ele colocar as malas perto da cama,e agradeci,dando-lhe uma gorjeta.
-Não...Sem gorjetas,estou apenas cobrindo o Renato que faltou.
-Mas...
-Relaxa,só estou ajudando meu pai!
-Seu..pai?-Perguntei confusa
-Sim,ele é o dono deste hotel.
-Sério?Dá hora!-Disse sorrindo de um jeito desastrado.
- É..tenho que ir,qualquer coisa me chama!
-Ok-Respondi.
Ele por fim se foi,e eu revirei os olhos ao notar o quão patética tinha sido.
Dormir por mais um tempo,e ao acordar,decidi conhecer Londres.
Coloquei meu sobretudo mais quente,botas,e uma calça jeans,e fui para o elevador,ao mesmo tempo digitando um SMS para minha mãe,avisando que estava saindo,até que...
-Ai!-Reclamei
-Me desculpa...-Olhei para  ver quem era,e dei de cara com o carinha da mala.
- Desculpe. Está saindo?
- Sim... Vou conhecer a cidade ,ficar no quarto não vale muito a pena quando se está em Londres !
- Tem razão.. E se eu te falar que sou um ótimo guia, você me leva junto? - ele sorriu
-Sério?Não tem mais o que fazer? Porque estou pensando mesmo em aceitar sua proposta-Sorri-Sim,na verdade,estava procurando algo para fazer...Então,posso te levar a um lugar incrível,a melhor maneira de conhecer Londres.
-Perfeito.
Fomos conversando durante o caminho,Londres estava toda iluminada,era um pouco tarde.Descobri que o nome do 'garoto das malas' era Lucas,e na verdade,ele também morava no Brasil,mas vinha sempre curtir o pai em Londres.
-Então,onde vamos?-Perguntei finalmente.
-Bom,chegamos-Ele disse sorridente
Eu ia pagar a conta do táxi,mas ele insistiu em fazê-lo.
-Aqui em Londres os homens que mandam!
Revirei os olhos.
-Você não é daqui,tecnicamente falando!
Rimos,e então fomos caminhando juntos.
-É aí?-Apontei para roda enorme iluminada.
-London Eye,não existe maneira melhor de conhecer Londres!-Ele sorriu.
Fomos para a pequena fila,e finalmente entramos na imensa roda gigante.
As cabines da Roda gigante me lembravam um pouco as do bondinho do Rio de Janeiro,eram em formatos ovais,e tinham vidros para podermos enxergar tudo lá embaixo.
A neve cobria uma boa parte de Londres,o que deixava a vista lá de cima ainda mais linda.
Peguei minha câmera,e tirei uma foto.
-Não,pera!-Lucas pegou a câmera da minha mão-Encosta um pouco no vidro e olha pra cá!-Fiz o que ele pediu,e então sorri,ele tirou a foto,e piscou para mim,dando um sorriso em seguida-Ficou boa!-ele me deu a câmera
-Nossa,boa?Ficou perfeita!-As luzes haviam valorizado meu sorriso,e podia se ver um pouco de Londres,parecia até foto de famosa.
-É um Hobbie que tenho...
-Fotografar?-Perguntei
-Sim-Ele disse tímido.
- Que doido!- sorri e olhei pra frente imaginando onde Luan estaria uma hora dessa,se já estava em São Paulo...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home