0 Capítulo 3

Lara se olhou no espelho novamente.
Seu vestido dourado tinha um pequeno degradê formando uma transparência nas pernas,além de pedras por todo ele,combinando com seu Scarpin nude.
Ela suspirou,e depois de retocar seu batom cor de boca,resolveu encontrar seus pais no salão do hotel.

-Esse é Oscar,ele é um dos professores de medicina da Haverd-O pai de Lara disse
-Prazer,sou Lara Fernandes.
-O prazer é todo meu Senhorita Lara.Seu pai não me falou como você estava crescida-O velho sorriu,amostrando suas rugas no canto dos olhos,Lara porém,corou.
-Ela já está com 14 anos,em breve começará a faculdade-Alexandre abraçou a filha.
-Esperamos você em Harvard,Lara-Oscar disse para a menina
-Obrigada,mas não pretendo cursar medicina-Ela sorriu.
-Lara...han...desculpa-Lucas chegou afobado.
-Respira menino!-Lara disse rindo
-Eu estava te procurando,para darmos um passeio.
-Han...-Lara olhou para os pais-Posso ir?Tá chato aqui..-Ela fez careta
-Tudo bem,vão,mas não cheguem muito tarde-Luiza avisou.
-Obrigada mãe-Lara deu um beijo nos pais e seguiu com seu amigo para fora do salão.
-Então,aonde vamos?-Ela olhou para ele com cumplicidade
-É um segredo,mas você precisa por calça jeans,anda,eu te espero no saguão!
-Mas...
-Confia em mim!
-Ok,estou indo.

-Sério,você não vai me contar?-Lara perguntou pela terceira vez.
-Chegamos!-Lucas sorriu,e apontou para a pista de patinação perto da roda gigante que eles tinham conhecido no dia anterior.
-Ha não,não e não!Eu não vou patinar,nem sei fazer isso Lucas!-Lara reclamou
-Você vai aprender rapidinho,anda,vamos-Lucas saiu puxando a menina pelas mãos,e quando Lara se deu conta,já estava caindo no gelo de cara,literalmente.
-Lucas,eu não consigo,me ajuda!-Lara puxou o amigo com força,e os dois acabaram caindo juntos.Os dois gargalharam,e ficaram assim por um bom tempo,até que...
-Lucas!
-Ai,droga!-Lucas se levantou e ajudou Lara a sair da pista de patinação.
Lara se sentou para tirar os patins,enquanto a ruiva dos olhos caramelados se aproximava,falando em um perfeito sotaque inglês com Lucas.
-Eu não acredito que...
Lara conseguiu finalmente por o tênis e se aproximou do casal.
-Ele é apenas meu amigo,estávamos patinando e eu caí-Disse a garota-Me desculpe
A garota de cabelos arruivados olhou para os dois desconfiada,depois suspirou.
-Eu pensei...
-Eu sei,mas não,ele é só um amigo mesmo,estava me mostrando a cidade,mas bom,acho que é melhor eu ir-O celular de Lara tocou.-Alô?Oi amor!
-Lara?Filha,onde você está...?
-Olha,eu vou voltar pro hotel,estou na rua,e quando chegar te ligo para conversarmos melhor.Também estou com saudades...
-Lara,que palhaçada é essa?Onde você está?
-Ok,eu explico tudo quando voltar-Lara riu ao pensar na cara que seu pai estava fazendo naquele momento-Beijos-Ela desligou-Bom,vou indo,acho melhor vocês dois irem comer alguma coisa-Lara sugeriu
-Vamos com você...-Lucas falou
-Não precisa Lucas,sai com sua namorada,eu vou pro hotel,beijos-Ela mandou beijos pelo ar e pegou o primeiro táxi que veio.

-Filha,o que foi aquilo no celular?-Alexandre perguntou a filha
-A namorada do Lucas nos pegou caindo do gelo,achou que estávamos juntos-Ela riu sem graça-Bom,aproveitei que você ligou e evitei confusão-Ela piscou
-Quero ver quando ela descobrir que você não tem namorado-Luíza disse pra filha
-Não vai acontecer nada-Ela riu e voltou a comer seu café da manhã em silêncio.

Dias de hoje...

Exausta,Lara fez um sanduíche e  cappuccino,depois ligou a TV e se jogou no sofá.
-A seguir,Luan Santana revela que ainda está solteiro!-Revelava o apresentador do programa de fofocas.
-Cof,cof!-Lara se engasgou naquele momento,depois mudou de canal.
-Eu não acredito,depois de todos esses anos,ele ainda mexe comigo,como pode?-A garota conversava consigo mesma,depois bufou,terminou sua refeição,tomou um banho quente e caiu na cama,onde adormeceu sem nem ao menos perceber.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home