0 Capítulo 4

-Sinto muito ligar essa hora,mas acabou de chegar um cão ferido,ele vai precisar de cirurgia,e bom,acho que você gostaria de realizá-la-Lily,a assistente de Lara falava ao telefone.
-Tudo bem,em dez minutos estou chegando,mande preparar a sala de cirurgia-Lara avisou,depois correu para por uma calça jeans,e uma blusa branca,pegou seu jaleco,as chaves do carro e saiu em disparada para seu consultório.

-Caramba,você não deveria ter acelerado daquele jeito,poderia ter sido uma fã..Não que eu tenho ficado satisfeito em ser um cachorro!-Luan reclamava com seu segurança
-Me desculpe,isso não vai se repetir...-Welligton dizia
-Espero que não se repita mesmo-Luan o olhou sério
-Já prepararam tudo?-Luan olhou em direção para a voz doce e desesperada da mulher,e quase não acreditou no que viu.

Lara foi colocando seu jaleco enquanto seguia para a sala de cirurgia,sequer notou que haviam pessoas na sala de espera.
-Pronto,agora ele vai dormir por algumas horas,e quando acordar podem dar um outro anestésico para que ele não sinta dor-Disse Lara
-Sim,e os ferimentos?-Perguntou Fernando,seu estagiário.
-O de sempre,limpe o local com solução fisiológica e depois aplique um pouco de povidine,não se esqueça de por as gazes para que não tenha problemas com infecção.
-Tudo bem-Ele concordou
A garota finalmente saiu um pouco exausta da sala,e foi em direção a sala de espera,e quando deu de cara com ele,ela não acreditou realmente no que viu.
Lara respirou fundo uma vez,e manteve a postura.
-A minha assistente já vem para passar os valores-Ela disse,e já ia se virar.
-Lara?-Luan a alcançou quando ela já estava na porta do seu escritório.
A garota suspirou,e depois se virou.
-O que foi?-Ela disse entredentes
-Então,é você mesma?-Luan perguntou ainda sem acreditar.
-Não,é o Gasparzinho-Ela revirou os olhos-Olha,eu tenho que trabalhar...
-Me desculpe pelo que aconteceu,não foi minha intenção atropelar o cãozinho,meu segurança acelerou e...
-Peça pra ele ter cuidado da próxima vez-Ela respondeu friamente e já foi dando as costas novamente.
-Eu não entendo,te procurei por todo esse tempo,e agora que te encontro você me trata assim,desse jeito...o que eu te fiz?-Ele perguntou,dessa vez encarava o chão.
Lara finalmente resolveu deixar sua postura de lado,não era justo ela tratar o garoto assim,afinal,ele não sabia que ela era,ou ainda é,apaixonada por ele.
-Desculpa,mas estou envolvida com o meu trabalho,não estou boa para conversas hoje-Ela finalmentrocou olhares com ele.
-Tudo bem,será que podemos sair?Não é um convite tipo um encontro,eu só quero,sair,matar a saudade...
-Você é famoso Luan,em qualquer lugar seria reconhecido,não quero sair em uma revista de fofocas no dia seguinte-Ela tentou recusar
-Tudo bem então,eu vou na sua casa,ninguém vai saber,eu ponho um boné e óculos escuros antes de entrar.
Ela riu,pois se lembrou do velho amigo de infância,que sempre arrumava um jeito para estar ali,mesmo que ela não quisesse as vezes.
-Tudo bem,peça a Lily que lhe dê meu endereço,eu chego em casa por volta das onze da noite...-Mas uma vez ela tentou se livrar dele.
-Eu tenho alguns compromissos na cidade,então,acho que vamos chegar juntos-Ele sorriu torto
-Ok,não se importa em comer comida requentada não é?
-Por que,você ainda não sabe cozinhar Lara Fernandes?-Ele brincou
Ela revirou os olhos.
-Não,com o trabalho acumulado essa semana estou sem tempo,então vou providenciar comida japonesa,ou pedimos pizza.
-Pizza,a de sempre,você sabe-Ele lhe deu um beijo estalado na bochecha-Mal vejo a hora de nos vermos novamente-E então ele foi embora.
Lara entro em seu escritório,e começou a mexer na papelada procurando os documentos do evento beneficente que faria em algumas semanas,mas sua mente não parecia acompanhar seu corpo,e tudo o que pensava era em como seria 'hoje a noite'.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home