1 Capítulo 5

Assim que chegou em casa,Lara tomou um banho quente,e relaxou,o bastante até a comida japonesa chegar.
Ela arrumou a mesa,e depois,foi se olhar no espelho pela segunda vez,avaliando seu look sem saber o motivo pelo qual estava se importando tanto com sua aparência naquela noite.
Lara vestia uma saia amarela,com crooped branco e sneak preto.Sua maquiagem como sempre,o mais básica possível,com brush para dar uma cor ao seu rosto pálido,brilho labial,rímel e lápis de olho.Seus cabelos estavam jogados para o lado,ondulados e um pouco rebeldes.
Dim dong.
Ela respirou fundo uma vez,pensando em mandá-lo ir embora,mas por fim,foi até a porta,e assim que abriu,Luan entrou em disparada,como se fosse um assaltante.
-Desculpe,tenho medo de que me reconheçam,não ligo de dar autógrafos ou tirar fotos,mas quero uma noite especial-Ele sorriu torto,fazendo com que o sentimento de Lara que ela não saibia que ainda existia,aparecesse.
-Tudo bem,vem a comida já chegou-Eles foram até a cozinha,onde tinha uma pequena mesa de jantar.
Os dois começaram a comer em silêncio,até Luan dar uma risada.
-O que foi?-Lara perguntou,suas sobrancelhas se uniram,confusa.
-É que eu lembrei,da sua festa de 13 anos...-Ele olhou para ela sorridente.
Lara jogou os hashi na mesa,frustrada.
-Por quê tá me lembrando disso?-Ela perguntou séria,fazendo com que Luan se sentisse confuso.
-Foi um dia bom pra mim,passamos a noite comendo comida japonesa e assistindo filmes...
-Foi um dos meus piores aniversários-Ela revirou os olhos.
-Passar seu aniversário comigo foi ruim assim?-Ele perguntou confuso.
-Não...-Ela colocou um hot philadélfia na boca,engoliu e depois voltou a falar: -Ninguém sequer lembrou de mim,além dos meus familiares,mas foi ótimo ficar com você,foi o único amigo que se lembrou de mim,na época...
Luan se levantou,recolhendo as louças e indo lavar.
-O que você está fazendo?-Lara levantou rindo.
-Ué,você pede a comida,eu limpo a louça,nada mais justo-Ele disse
-Luan...
-Sou uma 'celebridade'-Ele fez aspas com as mãos-Mas ainda sou o mesmo Lara.
Ela concordou com a cabeça,e foi ajudá-lo.
-Senti sua falta-Ele disse depois de um longo tempo-Eu te procurei,por mais que você não acreite Lara,eu te procurei todo esse tempo,porque eu sempre soube,que você seria minha amiga,que não se importaria com minha fama,e bom,esses anos foram difíceis pra mim.Eu namorei,tive 'amigos',mas na verdade,todos eles tinham algum interesse,ou não entendiam minha carreira,e bom,a noite,eu pensava sempre em você-Ele se virou para encarar a velha amiga de infância.
Ela suspirou.
-Eu também senti sua falta-Finalmente Lara desfez sua armadura e foi abraçar seu velho amigo-Quando eu soube que você ficou famoso,nossa,eu chorei de alegria,fiquei toda boba-Ela confessou
-E por quê não me procurou?
-Luan...-Eles trocaram olhares-Não é tão fácil assim...-Ela disse
-E por quê não?Lara eu te esperei...
-DROGA!-Ela se afastou dele-NÃO ERA FÁCIL LUAN,EU GOSTAVA DE VOCÊ E VOCÊ FICOU COM A MARCELA!-Lara tampou a boca quando percebeu o que havia falava.-Han...desculpa...acho melhor você ir embora-Ela deu as costas e saiu andando pela casa.

Luan ficou ali,parado feito uma estátua,absorvendo o que Lara havia dito,quando se lembrou da conversa que tivera com sua irmã alguns dias atrás.

FLASHBLACK ON

Luan estava sentado no sofá,chateado com o fim do namoro.
-Pi?-Bruna o chamou,mas o olhar do irmão continuou vago-Pi?-Ela se sentou ao lado dele e o abraçou-Não fica assim maninho...
Ele finalmente a encarou.
-Como você quer que eu fique Bruna?Eu queria essa carreira,sempre quis isso pra mim,amo meus fãs,mas nada parece certo desde então.Quando eu finalmente gosto de uma pessoa,ela ou está interessada na minha fama e no meu dinheiro,ou não suporta minha rotina.-Ele suspirou-A verdade,é que ou eu paro de cantar,ou fico solteiro o resto da vida-Disse decepcionado.
-Não,para de bobagens Pi-Ela alisou o cabelo do irmão-Você vai encontrar alguém que te ame de verdade e entenda sua rotina.Não deu certo com a Jade,mas entenda,ela era apaixonada por você e não suportava a distância porque o amor de vocês não era forte o suficiente.Tenho certeza que você vai encontrar alguém que seja realmente louca de amor por você,e aí,ela vai entender sua carreira,sua vida dupla.-Ela deu um beijo no irmão-Vai dar tudo certo,eu sei que vai.
-Espero que você tenha certeza disso...-Ele murmurou quando a irmã foi embora.
FLASHBLACK OFF

Luan procurou por Lara pela casa,e finalmente a encontrou,jogada em sua cama,chorando.
Ele se aproximou com calma e a puxou para seu colo.
A garota soluçava sem parar.
-Lara?-Ele perguntou com calma.
-Vai embora-Disse ela entre soluços
-Não!Amigos estão do seu lado independentemente de tudo,eu vou ficar-Ele disse alisando os cabelos da menina.
Ela chorou por mais alguns minutos,e ele esperou pacientemente até ela se acalmar.
-E a carta,que eu te dei?-Ele perguntou.
-Eu não entreguei nada para a Marcela,nem mesmo o colar que você deixou-Ela disse.
-Eu já esperava por isso-Ele sorriu para ela feliz-Eu realmente pensei que sentia algo por ela,mas depois de entregar a carta para a sua mãe,tive vontade de voltar e rasgar eu mesmo,vi Marcela ficando com o Ricardo,lembra dele?Então...e bom,eu já sabia que você não iria entregar nada,ela,e eu,traimos sua confiança...
Lara assentiu.
-Sabe quando eu disse que gostava de você?-Ela perguntou fazendo Luan rir.
-Sim-Ele a encarou prendendo o riso.
-Era no passado-Ela disse limpando as lágrimas com as costas das mãos.
Ele riu,concordou,mas não acreditou.
-Bom,acho que está na hora de ir,foi uma noite incrível,e Lara,eu espero que nossa amizade continue-Ele colocou uma mexa do cabelo da garota atrás da orelha.
Ela sorriu.
-Eu também espero isso-Ela foi sincera.
-Ótimo,então acho que você pode ir ao meu show na sexta...
-Ha não Lu,eu tenho um evento importante,preciso de doações para um abrigo de animais,sou uma das fundadoras,no próximo show que der eu vou,prometo,ainda levo o Lucas.
-Lucas?-Luan perguntou confuso
-Sim-Lara soltou um risinho ao sentir o ciúmes do amigo-Ele é meu melhor amigo.
-Hum-Luan fez cara de desprezo
-Não leva a mau Lu,ele foi meu amigo quando você tinha 'sumido'-Ela fez aspas com as mãos.
-Tudo bem-Ele deu um beijo na bochecha da amiga-Nos vemos no próximo show,e espero que seja logo.
-Quando você menos esperar-Ela concordou.

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home