0 Capítulo 6

-Não acredito,tivemos uma doação altíssima!-Lily dizia
-Mas o evento acabou de começar-Lara olhou para sua assistente confusa.
-Bom,parece que alguém se importou muito com essa causa-Lily mostrou o valor em seu tablet.
-Nossa!-Lara sorriu-Nunca pensei que conseguiria isso tudo em um dia.
-Pois é,parece que a "Pet Love" está conquistando o Brasil-Lily sorriu
-Eu espero que sim,e também espero que esse doador anônimo também ajude o hospital de Barretos no evento que teremos em alguns dias.
-Bom,algo me diz que ele fará isso-Disse Lily convicta
-Você sabe de alguma coisa Lily?-Lara olhou para sua assistente sorrindo.
-Não,de nada-Lily revirou os olhos-Bom,vou voltar ao meu trabalho-Lily deu as costas.
Lara então caminhou em direção ao grupo que estavam interessados em adotar alguns animais do abrigo.

-Feito!
-Até que enfim,eu estava nervoso já!-Luan olhou para o pai.
-A causa é importante pra você,ou é a garota?-Amarildo ergueu uma das sobranchelhas desconfiado do filho.
Luan riu e passou as mãos nos cabelos.
-Os dois são importantes pai,agora deixa eu subir no palco-Ele se livrou,e subiu no palco,sentindo a energia do público como se fosse a primeira vez.
Naquela noite,Luan Santana não queria se sentir 'o cantor',ele queria ser muito mais do que somente aquilo,porque pela primeira vez depois da fama,ele se sentia livre para abrir as suas asas e voar por aí,como um pássaro livre.

-Prontinho,esse é seu novo lar-Lara abriu a porta de sua casa para o filhote de labrador,que já estava enorme.-Aqui Sam-O cachorro de pelos escuros veio correndo em sua direção e lambeu seu rosto,fazendo com quê Lara sorrisse-Muito bem-Ela deu um pestisco ao cão-Agora vem,você vai ficar na sua caminha,ao lado da minha-O cachorro a seguiu,e como se já conhecesse muito bem seu novo lar,ele se deitou na cama improvisada que Lara fizera.
Lara trocou de roupa e se jogou em sua cama, em seguida pegou seu celular e resolveu retornar a ligação do seu amigo,Lucas.
-Lara,são duas da manhã-Lucas atendeu com voz de sono.
-Eu sei,mas precisava falar com você-Disse a garota empolgada.
-Não podia esperar mais algumas horas?-Ele gemeu,e Lara pode imaginar o amigo bagunçando os cabelos e bocejando-Enfim,o que é tão importante?
-Bom,tem duas coisas mega importantes!
-Ok,eu fingo que escuto enquanto durmo e você fala.
-Lucas!-Lara reclamou.
-É brincadeira mi amore,anda,fala!-Exigiu
-Lembra do Luan,aquele meu amigo que te contei...então,ele atropelou o Sam,um labrador,e bom,nos reencontramos no meu Pet shop,e...ele veio aqui em casa,tivemos um jantar,e ele nos convidou para um show...E bom,hoje recebi mais que o esperado pelo ano inteiro para o abrigo de animais-Lara dizia sem esconder o entusiasmo.
-Pera!-Lucas disse quase aos berros-Luan?Você quer dizer o Luan Santana,o seu ex melhor amigo? E como assim nos convidou?
-Ele convidou a mim,mas fiz questão de dizer que você iria junto-Lara explicou
Lucas gargalhou.
-Tenho certeza que agora que ele te viu gata,acho que iria te dar uns pega,e não duvido que ele pense que sou seu namorado...
Lara riu com a ideia de Luan ficar com ciúmes dela.
-Eu disse que você é meu melhor amigo,mas também não contei nada sobre sua namorada Ashley.
-Hum...Interessante,quando vamos ao show?
-Não sei,estou pensando em fazer umas surpresa,pedi pra Lily verificar a agenda dele,parece que ele tem show aqui no Rio no dia 29.
-Dia 29 é domingo!-Lucas exclamou.
-Sim-Lara concordou.
-Será que você se importa se eu tirar algumas fotos pros jornais,tipo você e ele?Dá uma grana...
-Lucas!-Lara reclamou
-Ok,nada de paparazzis,entendi-Eles riram-Então,domingo nos vemos,aposto que você já garantiu os ingressos do show...
-Na verdade,a Lily conseguiu os camarotes,não sei como ela fez isso...-Refletiu a menina
-Ela deve ter os contatos dela-Lucas riu-Bom,a respeito do abrigo de cães,fico feliz que você tenha conseguido dinheiro o suficiente,e bom,eu fui um dos doadores,lembre-se disso!
-Mas é claro Lu,você sempre esteve comigo,como vou esquecer meu fotógrafo favorito?-Lara disse meiga-Enfim,vou deixar você dormir,te espero domingo pro show.
-Estarei lá-O amigo prometeu.

Domingo, 20:30 PM

-Luan,tem uma tal de Lara insistindo em te ver-Rober entrou no camarim ,pareceno confuso.
-Lara,Lara Fernandes?E por quê você não a deixou entrar?Não se lembra dela Testa,anda,mande-a entrar!-Ele empurrou o amigo para fora do camarim,e começou a andar nervoso,sem esperar aquela surpresa.

Lara entrou no camarim abraçado á um homem alto,com o maxilar quadrado,olhos negros e cabelos louros um pouco arrepiados.
Luan tentou ignorar o fato do homem abraçá-la fortemente pela sua cintura,mas era impossível não notar.
Por fim,ele olhou para a amiga,cujo vestia um vestido preto,com um zíper bem no meio dos seios,deixando que os mesmo quase saltassem de seu decote,e um par de sandálias traçadas até sua canela.
-Lara-Ele sorriu,ainda tentando ignorar o homem.
-É sério,eu quase bati no seu segurança,eu ia atirar os meus saltos bem no meio das...argh!-Lara reclamou,fazendo com que Luan soltasse um risinho-Não basta ele ter atropelado o Sam,ainda queria me barrar...
-Desculpe por essa recepção,Welligton é mesmo duro na queda as vezes,mas ele só faz isso por conta do assédio-Luan revirou os olhos,odiava o fato de estar sempre rodeado de seguranças.
-Tudo bem-Lara suspirou-Esse é Lucas,meu amigo-Ela apresentou
Lucas estendeu a mão,e Luan a apertou imediatamente,mas ainda não estava satisfeito com o fato de Lucas estar com as mãos na cintura e Lara.

Lara sentiu seu amigo apertá-la ainda mais,e então sorriu sem jeito.
-Luan,se importa de posar para algumas fotos?-Ela fez careta se desculpando-O Lucas é fotógrafo,ele não gosta de desperdiçar oportunidades-Ela revirou os olhos.
-Claro que não...
-Luan,bora,tá na hora!-Rober apareceu
-Ô cara,preciso ir pro palco,mas você poderia ir com a Larinha pra lá,e fotografar,vou avisar ao pessoal.
-Sério?-Lara perguntou empolgada.-Meu primeiro show seu e já na lateral do palco?Que privilégio.
Luan gargalhou.
-Ela continua boba ein?-Perguntou ao Lucas.
-Não muda nunca-Lucas confirmou.
Então eles foram para a lateral do palco,enquanto Luan entrava em cena.
Lara ficou ali,admirada com o amigo,que continuava o mesmo menininho que ela conhecera há uns anos atrás.Apaixonado pela música,carismático,e amigo,porque mesmo de tantos anos,Luan ainda a tratava como antes.
-Eu vi como ele te olhou-O sussurro do seu amigo a fez pular de susto,nem tinha notado que a sessão de fotos havia terminado.
-Ele me olhou como sempre olha...-Lara disse ainda atenta ao Luan no palco,que agora chamava uma fã para dançar com ele.
-Então ele sempre foi apaixonado por você?-Lucas questionou.
Lara se virou para ele,esquecendo o show por alguns minutos.
-Pirou Lucas?Qual a parte do 'ele pegou minha ex melhor amiga' você não entendeu,ainda?-Lara perguntou irritada.
-Ele pode ter cometido esse erro antes,mas acredite,ele te olha com desejo Lara,eu posso estar enganado,mas conheço esses olhares de desejo muito bem.-ele abraçou a amiga encerrando o assunto ali,não querendo irritá-la,e Lara tentou esquecer tudo aquilo que Lucas havia dito,mas as palavras dele faziam com que uma pequena voizinha no seu interior discutisse e se perguntasse se ele estaria certo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home