1 Capítulo 9

Assim que soube do casamento,mesmo não conhecendo Ashley,Bruna fez questão de ajudar nos detalhes,ligando para a amiga de Lara,e se 'pendurando' no telefone durante horas.
Enquanto Lara olhava aquilo admirada,bateram na porta.Como Bruna estava 'ocupada',Lara resolveu abrir,e deu de cara com o Luan.
-Eu sei que você deve estar cansada da viagem,mas topa dar uma voltar comigo,aqui no condomínio?-ele fez aquela cara de cachorro abandonado,e Lara não resistiu.
-Ok-Eles nem se deram o trabalho de avisar a Bruna,e foram caminhando sem rumo pelo condomínio,até chegarem a uma gramado em uma quadra de futebol,e se sentarem,ainda em silêncio.
-Lara,me desculpe,não queria lhe passar aquela imagem,eu só...
Ela se virou para olhá-lo nos olhos.
-Tudo bem,foi só uma brincadeira,entendi já.
-Eu jamais quis dizer que você se aproveitaria do meu dinheiro,ou da minha fama...
-Eu sei Rafael-Ela se aproximou e alisou o rosto angelical de Luan,podendo sentir sua pele macia como a de um bêbe,e sentindo correntes elétricas pelo seu corpo com o toque.-Você sempre fala as coisas sem perceber,desde que eu lhe conheço,mas não posso dizer que não fiquei um pouco chateada,afinal,mesmo distantes,sempre fomos amigos,mas agora passou.
Ele puxou Lara contra seu peito e abraçou fortemente a garota,como se nunca quisesse soltá-la.
-A gente ficou longe por tanto tempo,no entanto,parece que isso nunca aconteceu.Sinto que posso lhe contar todos os segredos do mundo.
Lara apertou Luan por alguns segundos,depois se afastou ao notar o tom de sua voz.
-Você tá...chorando?-Ela perguntou incrédula,nunca havia visto Luan chorar,já havia visto o amigo triste,mas ele nunca chorava perto dela,nem mesmo naquela vez em que fez um show que não deu certo.
Ele limpou a face rapidademente,e virou o rosto para o lado.
Lara puxou ele para si,repetindo o gesto de alisar o rosto do amigo.
-Hey,sou sua amiga,não precisa esconder nada de mim Luan-Ela lhe deu um beijo no rosto,demorando alguns minutos,só para sentir sua pele macia em seus lábios.
-Desculpe,foi um dia ruim antes de ter buscá-la,claro.-Ele disse por fim
-Sabe o quê lembrei?De quando íamos a sua casa,deitávamos no gramado e ficávamos contando estrelas-Lara mudou de assunto,típico dela.
Lara se deitou,colocando sua cabeça no colo do amigo.
Luan começou a fazer cafuné nela,enquanto cantava baixinho,e admirava o céu estrelado.Ficou assim durante minutos,talvez horas,até perceber que Lara havia dormido em seu colo.
Ele parou com o cafuné e ficou observando a garota,frágil,linda,carinhosa,e amiga,em seu colo,alisou seu rosto por inteiro e parou com os dedos em seus lábios carnudos por alguns segundos,depois finalmente decidiu que era hora de ir,e deixar que sua imaginação tomace conta totalmente de sua mete,pois Lara nunca seria nada além de sua amiga.
O vento bateu em seus cabelos,e Luan sentiu o clima esfriar,então tomou a garota nos braços,e segui em direção a sua casa.

Lara abriu os olhos e analisou o local,vendo Bruna dormindo de boca aberta.Lara riu baixinho,e depois concluiu que Luan quem a trouxe para a cama,depois,fez sua higiene matinal,e colocou uma regata branca,um short jeans e calçou sua rasteirinha,pegando o celular logo em seguida e indo para o corredor.
-São sete da manhã Lara!-Ashley gemeu no telefone.
-Desculpe,mas precisava saber se você deu o remédio pro Sam ontem a noite...
-Sim,está tudo certo com ele,não se preocupe,agora tchau,quero dormir!-Ashley desligou na cara de Lara,que ficou com expressão de incrédula durante uns segundos,depois resolveu descer.
-Aonde vão?-Ela perguntou ao dar de cara com Luan e Amarildo na sala.
-Vamos no pantanal pescar uns baiacu-Luan debochou
Lara revirou os olhos e riu.
-Quer ir?-Ele perguntou
-Não,até eu me arrumar...vou atrasar vocês,podem ir,vou comer alguma coisa...
-Tudo bem,se precisar encontrar algo na cozinha é só pedir a Mamuska-Luan disse,se aproximou,dando um beijo no rosto de Lara-Bora paizão!
-Até mais Lara-Amarildo disse,antes de sair porta a fora.

Lara foi até a cozinha,encontrando Marizete ali.
-Já acordou?-Ela perguntou parecendo surpresa.
-Sim,costume de acordar cedo para ir trabalhar-Ela sorriu tímida,se importa se eu me servir?-Perguntou
-Claro que não,agora se não se importa,vou ir comprar algumas coisas para o almoço,vou aproveitar que o Luanzinho tá em casa pra alimentá-lo corretamente-Ela riu
-Quer ajuda?-Lara se ofereceu.
-De jeito nenhum!Você veio para se distrair,não para dar trabalho-Marizete sorriu-Só avise a Bruna por favor,vou indo,qualquer coisa acorda a Bruna-Ela foi saindo.
Lara ficou então só,Bruna provavelmente acordaria por volta do meio dia.Então comeu um pão com queijo e goiabada,e tomou um café com leite,depois arrumou a cozinha para ajudar a Marizete,ela sabia que quando os Santana visse a cozinha toda arrumadinha,iriam reclamar dizendo que ela era visita e blá blá blá,mas ela não se importava com isso.
Depois de terminar com a cozinha,Lara pegou seu celular e foi para a sala,ligando a TV logo em seguida,e deixando que o conforto do sofá a relaxasse,até seu celular tocar.
Lara olhou para o número desconhecido,e atendeu,sem se importar com quem seria do outro lado da linha,até aquele momento.

-Alô?-Disse a garota despreocupada.
-Lara?-Não,tudo,menos ele!
-O que você quer?-Ela disse rispidamente,e já ia desligar na cara dele,mas pensou melhor,aquilo seria infantil de mais da sua parte.
-Queria...conversar com você-Disse Ryan,do outro lado da linha.
-Eu dispenso o convite,porque você não tenta falar com Sra.Egoísta?Ah esqueci,ela sou eu!-Lara revidou.
-Lara,eu estava em um momento difícil...
-Eu também estava Ryan,eu tive uma parada cardíaca e você sequer se importou,praticamente terminou comigo por SMS e agora diz que quer conversar?!-Ela esbravejou,sem perceber que gritava.
-Lara todo mundo erra,eu...
-Não você não errou,você acertou a flecha no alvo!
-Não faz assim...
-Não faz assim você Ryan!Olha,não tente me ligar de novo,nem me procure,boa sorte nessa sua vida,adeus!-Lara desligou,sem perceber que chorava,aquela ferida em seu coração ainda não estava  cicatrizada.
A garota puxou as pernas para perto de seu peito,e deixou que as lágrimas caíssem.

1 comentários:

larissa lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home