1 Capítulo 10

-O quê aconteceu?-Luan entrou rapidamente na sala,correndo para o sofá onde Lara estava.
-Luan?-Ela limpou as lágrimas rapidamente e olhou na direção dele,percebendo que Amarildo e Marizete estavam logo atrás dele.
-O quê aconteceu?-Perguntou ele novamente.
-Nada,eu estava...estava assistindo um filme com um final épico-Mentiu
-Ah sim,na Globo,exatamente ás 11:45 da manhã,você estava assistindo a um filme?-Luan perguntou debochado.
Lara não o olhou nos olhos.
-Vamos deixá-los sozinhos...-começou Marizete.
-Não precisa-disse Lara-Vou ajudá-la na cozinha-Ela sorriu-Não aceito não como resposta-Advertiu
-Tudo bem,vamos-Marizete concordou.

-Então,vai fazer um peixão?-Lara quis saber
-Sim,pode pegar os limões para mim na geladeira?-Pediu Marizete.
-Claro-Lara fez o que ela havia pedido.
-Lara,eu não quero ser intrometida,mas fiquei preocupada,não quer mesmo contar o que aconteceu?-Ela se virou para pegar os limões na mão de Lara.
-Não foi nada de mais,mesmo Mari,não fique preocupada-Disse ela.
-Tudo bem-Concordou Marizete.
Elas começaram a fazer o almoço então.
-Nossa,almoço já?-Bruna perguntou rindo
-Quem manda dormir até meio dia?-Lara riu
-Desculpe,essa rotina de fazer teatro as vezes acaba comigo,quando você chegou ontem,eu tinha acabado de chegar do teatro-Disse ela
-Tudo bem,bom eu ajudei sua mãe hoje,espero que vocês não reclamem da comida-Lara riu
-Que nada!

De noite,Bruna saiu com o pessoal do teatro,Marizete assistia TV,e Amarildo havia saído para cuidar de algumas coisas no escritório.
Lara havia acabado de sair do banho e se vestir,quando bateram na porta.
-Entra-Disse ela
Luan entrou afobado e se jogou na cama de Bruna.
-Ha,é você-Lara disse desanimada.
-Sim,sou eu-Ele disse sério-E agora você vai me contar o quê aconteceu de manhã,por quê chorava?-Ele perguntou analisando a garota.
-Luan...
-Lara,eu sou seu amigo,quero cuidar de você poxa!-Ele insistiu.
Ela suspirou,e fez um coque em seus cabelos,antes de se sentar perto do amigo na cama.
-Depois de viajar para Londres com meus pais,e antes de começar a faculdade,eu conheci Ryan,era um cara que estudava naquela escola próxima a nossa lembra?-Luan concordou com a cabeça,então Lara continuou: -Então,nós começamos uma relação muito rapidamente,e quando estávamos próximos de completar oito meses de namoro,eu comecei a ter umas complicações de saúde,meu coração acelerava,e eu ficava sem ar.Nenhum exame detectava o quê era,e aí,o Ryan sumiu,sequer ligava para mim,eu vivia procurando por ele,e nunca o encontrava,então,em uma madrugada,a sensação de ficar sem ar me tomou,eu gritei pelos meus pais,e depois disso,tive uma parada cardíaca-Lara fechou os olhos cheios de lágrimas ao se lembrar da cena-Meu pai achou melhor me levar para o hospital depois que conseguiu me reanimar por conta dos aparelhos e tudo mais,e então,eu mandei uma mensagem para o Ryan,pedindo para ele ficar comigo no hospital,o Lucas estava indo para Portugual naquela época,e a única pessoa que eu queria e que podia estar ali,era o Ryan,e aí...-Lara respirou fundo,precisando de fôlego para continuar-Ele me mandou um SMS dizendo que não poderia ir,eu perguntei o motivo,e ele disse que estava ocupado,e então eu contei que precisava dele ali,e tudo que ele me respondeu foi que eu era egoísta e só pensava no que eu queria-Ela fechou os olhos com força,como se tentasse apagar toda aquela dor que a amedrontava-Eu fiquei em observação no hospital,tive que começar a fazer exercícios físicos,e meu pai sempre acordava mais cedo para ir caminhar comigo.Minha mãe ficava em casa cozinhando,fazendo comida separada para mim,e a escola me liberou alguns dias em casa,então,quando finalmente voltei,encontrei o Ryan-Lara olhou para o edredom,ao engasgar com suas palavras-Eu encontrei o Ryan com a Marcela-Ela disse por fim
Luan olhou para Lara como se não acreditasse em tudo o que ela havia lhe contado,e sem pensar em mais nada,ele a puxou para um aperto forte.
-Eu sinto muito,Lara-Ele disse em seu ouvido-Eu queria reparar o passado...
-Não-Ela se afastou-Eu não me importo que você tenha ficado com a Marcela Luan,foi meio que natural,e você era lerdo-Ela riu entre as lágrimas-Mas dessa vez foi muito diferente-Ela estreitou os olhos ao falar,como se analisasse a situação-Quando você quer alguém ao seu lado,você quer essa pessoa nos seus momentos de glória,mas também quer nos momentos de batalha,e ele não estava lá,estava mais preocupado em me trair do quê saber como eu estava.
-Eu sei,não passei pela mesma coisa,mas sei o quanto é ruim ser deixado de lado quando você mais precisa.Eu passei por isso,namorei algumas vezes,e nunca consegui encontrar alguém que realmente entendesse minha carreira,minha rotina,de um jeito ou de outro,acho que somos um pouco parecidos em relação a isso.
Lara olhou para ele confusa,então ele quis explicar:
-Veja só,as mulheres com quem eu namorei,também me disseram que eu era um pouco egoísta,tudo porque eu não podia cancelar um show para estar com elas,ou iam até o local do show,ou não nos víamos,e bom,eu também senti isso,quer dizer,sempre quis alguém que entendesse essa minha vida complicada,e estivesse ali ao meu lado após um show ruim,ou pelo menos ligasse e perguntasse como eu estava,mas nenhuma até agora pareceu entender-Confessou ele.
Lara sorriu.
-Eu amo esse seu jeito sincero-Ela serpentou até os braços de Luan-Espero que um dia,realmente possamos encontrar alguém que nos entenda-Ela murmurou ao abraçá-lo.
-Eu tenho certeza que não vai demorar muito para que isso aconteça-Ele disse,porque essa pessoa é você,completou ele mentalmente.

1 comentários:

Unknown disse...

Aiiin continua amre too ansiosa demais :n :e :i

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home