6 Capítulo 16


Capítulo 16
Cê topa?

-Larinha!-Rober abraçou a garota sorridente-Finalmente você apareceu com namorada oficial -Ele debochou,fazendo Luan revirar os olhos e Lara corar.
-Pois é né?-Disse ela sem graça.
-Não liga pra esse palhaço não amor-Luan disse sério,mas logo deu um tapa na cabeça do amigo,e sorriu,puxando Lara para uma das cadeiras do escritório,para lhe mostrar a surpresa. -Pronta?-ele perguntou animado.
-Claro-Ela sorriu,então ele deu Play no Media Player e o clip se iniciou.

Já pensou se a gente for
Um pouco mais ousado nesse nosso lance
Já pensou, transformar
A nossa amizade num lindo romance

Presta atenção em tudo o que a gente faz
Já somos mais felizes que muitos casais
Desapega do medo e deixa acontecer
Eu tenho uma proposta para te fazer

Eu, você, dois filhos e um cachorro
Um edredom, um filme bom um frio de agosto
E aí, cê topa?

Eu, você, dois filhos e um cachorro
Um edredom, um filme bom no frio de agosto
E aí, cê topa?

Sem perceber,a garota chorava,emocionada com o clip,porém Luan interpretou mal sua reação.
-Não gostou?-ele perguntou confuso,e desanimado.
-Não,não é isso-Ela limpou rapidamente o rosto com as costas das mãos-Só que,nossa!Nunca imaginei que alguém,ou melhor,algum cantor iria fazer uma coisa assim!Você poderia ter feito um clip romântico,e preferiu aderir a causa dos cães abandonados!Estou realmente sem palavras para descrever a felicidade que estou sentindo,e o orgulho!-Lara olhou para ele sorrindo-É como se isso fosse um presente para mim,e bom,você viu o cãozinho que parecia o Chupeta no clip?Foi naquele momento que comecei a chorar,eu acho.
Luan puxou a garota para seu peito,ela respirou profundamente seu cheiro,uma mistura de Hugo Boss,hortelã e Luan Rafael.
-Foi realmente um presente para você esse clip,queria lhe fazer uma surpresa-Ele olhou para ela sorrindo-Fico feliz que tenha gostado...
-Eu amei!-Ela lhe beijou,tirando o fôlego dele e envolvendo seus braços entorno do pescoço de Luan.
Ele a beijou com paixão,as línguas dos dois dançando em perfeita sincronia,como se tivessem ensaiado aquela dança por anos e anos.
-Lara...-Ele murmurou,sua voz agora rouca em um tom sexy.
-Vamos,temos um almoço em família,e eu não quero terminar transando com você no seu escritório-Lara respondeu rindo
Luan jogou sua cabeça para trás gargalhando.
-Eu nunca...
-Eu sei que você gosta de lugares exóticos,suas fãs meu contam as coisas-Ela olhou para ele com divertimento;
-Agora você ficou íntima das minhas fãs?-Perguntou ele incrédulo,mas sorrindo depois.
-Sim!Já sei que você transou em um ônibus,e nossa,coitada da garota,deve ter ficado toda roxa depois.
-E porquê ficaria?-Ele prendeu o riso
-Ué,o ônibus sacudindo daquele jeito,deve ter ficado,depois de ter batido a cabeça na janela,ou no banco...não sei-Disse ela refletindo.
Luan riu mais uma vez,depois se aproximou de Lara novamente,colando seus lábios na orelha da menina.
-E você Senhorita Fernandes,não tem esse desejo por lugares exóticos?-Lara se arrepiou com aquela voz tão próxima,e sorriu.
-Um dia quem sabe você descobre,por enquanto,vai ficar na curiosidade!-Ela respondeu divertida.

A família Fernandes,e a família Santana,estava em um almoço,em um domingo nublado,conversando animadamente,um conhecendo o outro.
Todos os casais ali presentes,pareciam realmente serem perfeitos aos olhos de qualquer pessoa,até mesmo a mais amargurada,cujo não acreditasse muito em amor eterno,ou mesmo Lara.
Marizete e Amarildo,Alexandre e Luíza,eram um dos casais ali presentes que estavam unidos por mais tempo,e enquanto o churrasco fluía com conversas,risos,brincadeiras e músicas,Lara desejou poder ter alguém que ficasse sempre do seu lado,como Amarildo,que apesar de tudo,enfrentou barreiras para estar ao lado da esposa,e apoiou o sonho dos filhos,ou mesmo seu pai,Alexandre,que mesmo com seus plantões no hospital,sempre colocava a família em primeiro lugar.
Ela observou os primos de Luan,correndo pelo quintal sorridentes,e desejou ter uma família assim um dia,grande e feliz.
-Lara-Seu pai a puxou para conversar.
Ela o olhou por dois segundos,mas desviou o olhar em seguida.
-Hey,o que aconteceu?-Ele ergueu o queixo dela para que o encarasse.
-Nada...
-Lara,eu entendo que não queira contar nada agora,mas se quiser um amigo para conversar,seu velho pai estará aqui.
-Obrigada-ela sorriu agradecida e o abraçou com força
-Filha,nós já vamos,vê se não some e aparece em casa,as vezes parece que você está morando na China ao invés do Rio-Luiza reclamou ao abraçar a filha que revirou os olhos fazendo seu pai rir.
-Sempre exagerada você,mãe,mas eu prometo,vou visitá-los em breve,é só o Sam se recuperar cem por cento,não gosto de deixá-lo com a Ashley,quando ela está ocupada com o casamento-Ela disse se sentindo culpada por ter novamente ter abandonado Sam dias atrás com sua melhor amiga,que acabou perdendo um evento de noivas no Rio,só para deixar que Lara curtisse o namorado cantor.
-Ele ficou com ela hoje de novo?-Luiza perguntou.
-Não,deixei com Fernando-Lara fez careta-Luan tem ciúmes dele,por isso inventei que estava com a Ashley,e pedi para voltar hoje com desculpa de ajudar ela nos preparativos do casamento amanhã,mas não foi nada disso,não queria causar problemas,ele está tão ocupado com o quarto DVD...
-Tudo bem querida,você fez o certo-Luiza a abraçou
-Bom,vamos indo,espero sua visita,filha-Alertou o pai.
Lara se despediu deles,e voltou para o quintal dos Santana,recebendo em seguida uma ligação de Ashley.
-Lara?-Ela disse eufórica
-O que foi?-Perguntou ela,curiosa.
-Eu estava tentando arrumar um padrinho para entrar na igreja com você-Ela podia imaginar a amiga mordendo os lábios-Bom,eu achei que não existiria alguém melhor que o Luan para isso,de qualquer modo,a irmã dele foi uma fofa,e ainda está sendo me ajudando com os preparativos,e ele também deu uma forcinha,além disso,vocês são um casal bonito...
-Não sei não Ash,ele é todo compromissado e...
Quem é?-Luan perguntou abraçando a namorada por trás,Lara sussurrou um "Ash" para ele.
-Ha vamos Lara,um dia,ele pode muito bem reservar na agenda,anda,fale com ele agorinha!
Lara suspirou e virou para o namorado.
-Ela quer saber,se você quer ser o padrinho de casamento.
Luan abriu um sorriso.
-É claro que sim!Diga a ela que aceito!
Ashley gritou de empolgação,quase deixando Lara surda,e logo elas desligaram.
-Vamos ter que caçar um smoking pra você-Disse Lara sorrindo
-Mal posso esperar para ver o que a Senhorita irá escolher-Luan disse sorrindo,logo beijando a garota com ternura.



6 comentários:

uaineiam disse...

Ola, Lidy. Sua fa fic eh mto boa. Estou curtindo cada capitulo. O amor entre o Luan e a Lara foi crescendo naturalmente e de uma maneira linda. Acho q mto do q vc escreveu aqui sobre o Luan e sua familia, a uniao deles, os momentos em familia e os churrascos, eh assim mesmo q deve acontecef, pois eles sao mto verdadeiros e o Luan, em especial, eh maduro pra sua idade, responsavel, uma pessoa doce e talentosa, um moço humilde q nao perdeu a sua essencia. Mesmo tendo aparecido como um meteoro da nossa paixao, em tao pouco tempo, ja eh um vencedor em sua carreira e valoriza td o q tem, em especial, retribui o carinho q recebe das suas fas. Eh por isso q o amamos tanto. PARABENS PELA FANFIC.

Unknown disse...

:) muito pfta essa historia,um romance doce ,natural :) <3

Unknown disse...

Amei nega muito perfeita continua você poderia ler a minha fanfic do Luan e divulgar também ficaria muito agradecida o link é http://fanficsdeluansantanahistorias.blogspot.com.br/2015/02/beatriz-narrando-acordei-com-o.html continua nega

Unknown disse...

Amei é perfeito sua fic continua logo nega

Bia_niteroi disse...

Estou adorando sua fanfic, continua nega

Unknown disse...

Oi nega tudo bem? Gostaria muito de saber como vc personalizou seu blogger, eu tenho um e gostaria de personalizar ele também.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home