0 Uma gota no Oceano

Luna morava na Inglaterra há alguns anos,estava terminando a faculdade de Ciência da computação,e namorava um cantor famoso no Brasil,chamado Luan.
-Ai,não aguento mais essa vida,estou louca pra voltar para o Rio,e ver minhas amigas,ir as praias e ver meu amor...-Luna falava sozinha,enquanto fechava a porta.
Ela jogou a bolsa no sofá,e foi direto para o banheiro tomar um banho quente,pois Londres fazia frio naquela noite.
Ela relaxou alguns minutos,e então se lembrou de por seu projeto final em dia,afinal,em três semanas apresentaria ele para toda a faculdade.
Luna colocou um moletom preto,e uma calça de algodão cinza,e claro,não deixou suas meias de lado,depois foi direto pro quarto pegar seu notebook,e continuar a escrever sua pequena tese,quando inesperadamente,ela se lembrou de seu amor,e se perguntou o quê ele estaria fazendo naquele momento.
Ela suspirou sorridente,e foi procurar notícias dele na internet,pois tinha certeza que naquele instante,ele estaria ou subindo em um palco,ou descansando.
-Não!Isso não pode ser verdade!-Ela exclamou,olhando atentamente a foto,e pegando o celular no mesmo instante.
Sem pensar,Luna apertou os botões do pequeno aparelho telefônico,e no segundo toque,ele atendeu.
-Luna?Amor?-Ele perguntou,parecendo feliz.
-Eu estava rezando para que você e eu pudéssemos ficar juntos,é como desejar a chuva enquanto eu estou no meio do deserto-Ela disse entre lágrimas
-O quê?Eu não estou entendendo,Luna-Ele suspirou-Amor,você pode me explicar o que está acontecendo?
-Acho que você quem tem que me explicar,Amor-Diz em tom de ironia
-EU?-Pergunta sem entender-O que eu fiz dessa vez?
-Eu vi sua foto com aquela morena linda do coxão,como é mesmo o nome?-Pergunta olhando pra tela do notebook e vendo o nome no mesmo momento-Nicole!
-O QUÊ?-Pergunta
-Eu me pergunto como você vai se manter quente.É tarde demais para chorar,quebrado demais para ir em frente...-Luna diz,prendendo todas as lágrimas que ameaçavam cair
-Luna...eu...Eu era um garoto,que amava uma mulher como se fosse uma menininha-Ele respira fundo-Mas eu mudei!Eu mudei,por você! Nicole me encontrou em uma balada,ela estava bêbada,mas não me beijou,e eu nem sabia dessas fotos,tenho certeza que não tem nada comprometedor,até porque eu NÃO tive NADA com ela!
-Eu...Ainda não posso te deixar em paz,na maioria das noites quase não dormi...-Confessa
-Eu também não,mas estou te dizendo a verdade,não fiquei com ela,nem nada do tipo!Já lhe disse,quero ter o Paraíso,mas só terei ele quando você estiver aqui,ao meu lado.
Luna suspira,e deixa por fim as lágrimas caírem.
-Mas falta tanto tempo-Diz em meio aos soluços-E você tem que seguir sua vida,não pode ficar esperando por mim...
-Não!Nada disso!Eu vou te esperar o tempo que for preciso Luna,eu lhe disse quando você estava pra entrar naquele avião,ninguém irá lhe substituir,ninguém!-Afirma
-Mas...
-Sem mas!-Ele diz firme-Agora quero que você vá até a porta do seu apartamento.
-Pra quê?Eu tenho que estudar,está frio e...
-Por favor,é meu último pedido-Solta um riso-Pelo menos o último dessa noite.
Luna suspira.
-Tudo bem-Diz se levantando e indo até a porta,ela olha,mais uma vez,surpresa,e dessa vez sorri.-Eu não acredito!-Ela pega o pequeno filhote no colo,e lhe faz um carinho.-Como...como conseguiu?
-Sei que está se sentindo só,então pensei em alguém pra te fazer companhia,e dizem,que os cachorros são os melhores amigos do homem-Ele diz rindo-Encomendei há alguns dias,o porteiro do seu prédio me garantiu que seria surpresa.
-E é!Uma surpresa enorme!Ele tem nome?-Olha para o pequeno filhote deBuldogue inglês.
-Pensei que você poderia chamá-lo de Luan Jr-Prende a risada
Luna gargalha.
-O quê?Luan Jr é o nome...do ...bom-Ri
-Eu não me importo com o nome,só quero que ele lhe faça companhia nesse último mês,logo vamos estar juntos novamente.
-Tudo bem,vou chamá-lo de Sam!
-Ta aí,gostei!
-Luan,vamos?!-Alguém diz do outro lado da linha.
-Amor,tenho que ir,último show do mês...
-Tudo bem,boa sorte.
-Pra você também...
Luna sabia que ele ainda estava na linha.
-Luan?
-Sim?
-Obrigada...
-Pelo quê?
-Por ser o melhor namorado do mundo.
Ele ri.
-Obrigada você,por me fazer ser o melhor namorado do mundo.
Vocês desligam.
O tempo passa,e você finalmente termina sua faculdade,iria voltar em Londres para buscar o diploma e tudo mais em breve,mas agora,tudo que você queria era reencontrá-lo.

-Sabia que iria te encontrar aqui!-Você se vira ao ouvir aquela voz,e no mesmo instante que o vê sorri,depois corre para os braços dele,e vocês caem na areia macia e fofa.
-Como...O seu pai me disse que ainda não estava de férias,que iria fazer um programa de TV e...
Ele a cala com um beijo,um beijo apaixonado,cheio de saudade e amor.
A língua dele encosta em nos lábios de Luna pedindo passagem,e ela sede,e então,ela revive aquele beijo que tanto almejava durante quatro anos.
A língua dele acaricia a dela,e ambas entram em perfeita sicronia.
-Eu queria lhe fazer uma surpresa,sabia que você não conseguiria ficar em casa sozinha com o Sam,afinal,quero ver nosso filho!
-Nosso o quê?-Luna ri
-Bom...-Luan passa a mão nos cabelos nervoso-Como não temos um filho,pensei...
Luna ri.
-Você vai vê-lo,mas antes,quero matar a saudade-Ela aperta ele com força contra o seu corpo,e então,Luan começa um beijo quente,cheio de desejo.
O desejo era enorme,e Luan começa a subir a blusa de Luna.
Ele sabia que ela ainda era virgem,por isso foi com calma,e quando os dois estavam somente com as peças íntimas,ele perguntou se ela tinha certeza do que estava fazendo,e a resposta dela foi simples: "Mais perto do que nunca,porque você é meu paraíso".
Eles então tiveram a primeira noite de amor juntos,ali,na praia,e desde então,jamais se separaram.
Baseado na música: A dsrop In The Ocean de Ron Pope



PS: Galera,como ando sem tempo,o mínimo que posso fazer são essas mini fanfic's,faço elas baseadas ou em ideias que me mandam ou em músicas,então se tiverem afim de mais,me mandem ideias ou músicas que vocês gostem que sempre que der postarei aqui no blog,um big beijo!

Página Anterior Próxima Página Home